SkyscraperCity banner

1 - 20 of 31 Posts

·
ame-o ou deixe-o
8,656 Posts
Discussion Starter #1 (Edited)
Olá amigos, já faz alguns meses que não realizo um trabalho na área central de Marília.

Agora vou compartilhar algumas imagens que fiz essa semana, com enfoque no novo asfalto e sinalização da rua, e novos ângulos registrados da área central e arredores.

As imagens são todas de minha autoria.

Marília - Uma das mais belas cidades do interior de SP - População: 230 mil habitantes

https://www.flickr.com/photos/[email protected]/14759144265/ Urbano Prudente, no Flickr

Vamos começar o passeio sentido bairro - centro, na rua Monteiro Lobato que é a continuação da Carlos Gomes e vamos subindo sentido centro.

1

100_3990 by Vi_Campos

2

100_3991 by Vi_Campos

3

100_3992 by Vi_Campos

4 - Novo Edifício Monteiro Lobato

100_3993 by Vi_Campos

5- Os próximos edifícios estão localizados na Av. Sampaio Vidal - paralela a Carlos Gomes - Edifício Primavera

100_3994 by Vi_Campos

6- Edifício Solar Mediterrâne

100_3995 by Vi_Campos

7

100_3996 by Vi_Campos

8

100_3997 by Vi_Campos

9

100_3998 by Vi_Campos

10

100_3999 by Vi_Campos

11

100_4000 by Vi_Campos

12- Instituto de pesos e medidas região de Marília

100_4001 by Vi_Campos

13- Hospital Materno Infantil

100_4002 by Vi_Campos

14- Edifício Tivoli Plaza - Lego

100_4003 by Vi_Campos

15- Início da Av. Carlos Gomes

100_4004 by Vi_Campos

16

100_4005 by Vi_Campos

17

100_4006 by Vi_Campos

18

100_4007 by Vi_Campos

19- Esquina com a Rua. Alvares Cabral

100_4008 by Vi_Campos

20- Edifício João Paulo II

100_4009 by Vi_Campos

21- Rua. Alvares Cabral - Edifício Alamanda em construção

100_4010 by Vi_Campos

22- Edifícios Marília de Dirceu e Trianon

100_4011 by Vi_Campos

23

100_4012 by Vi_Campos

24

100_4013 by Vi_Campos

25- Esquina com Rua. Bandeirantes

100_4014 by Vi_Campos

26

100_4015 by Vi_Campos

27- Esquina com a Rua. Bahia

100_4016 by Vi_Campos

28

100_4017 by Vi_Campos

29