SkyscraperCity banner

1 - 20 of 31 Posts

·
ame-o ou deixe-o
8,656 Posts
Discussion Starter #1 (Edited)
Olá amigos, já faz alguns meses que não realizo um trabalho na área central de Marília.

Agora vou compartilhar algumas imagens que fiz essa semana, com enfoque no novo asfalto e sinalização da rua, e novos ângulos registrados da área central e arredores.

As imagens são todas de minha autoria.

Marília - Uma das mais belas cidades do interior de SP - População: 230 mil habitantes

https://www.flickr.com/photos/[email protected]/14759144265/ Urbano Prudente, no Flickr

Vamos começar o passeio sentido bairro - centro, na rua Monteiro Lobato que é a continuação da Carlos Gomes e vamos subindo sentido centro.

1

100_3990 by Vi_Campos

2

100_3991 by Vi_Campos

3

100_3992 by Vi_Campos

4 - Novo Edifício Monteiro Lobato

100_3993 by Vi_Campos

5- Os próximos edifícios estão localizados na Av. Sampaio Vidal - paralela a Carlos Gomes - Edifício Primavera

100_3994 by Vi_Campos

6- Edifício Solar Mediterrâne

100_3995 by Vi_Campos

7

100_3996 by Vi_Campos

8

100_3997 by Vi_Campos

9

100_3998 by Vi_Campos

10

100_3999 by Vi_Campos

11

100_4000 by Vi_Campos

12- Instituto de pesos e medidas região de Marília

100_4001 by Vi_Campos

13- Hospital Materno Infantil

100_4002 by Vi_Campos

14- Edifício Tivoli Plaza - Lego

100_4003 by Vi_Campos

15- Início da Av. Carlos Gomes

100_4004 by Vi_Campos

16

100_4005 by Vi_Campos

17

100_4006 by Vi_Campos

18

100_4007 by Vi_Campos

19- Esquina com a Rua. Alvares Cabral

100_4008 by Vi_Campos

20- Edifício João Paulo II

100_4009 by Vi_Campos

21- Rua. Alvares Cabral - Edifício Alamanda em construção

100_4010 by Vi_Campos

22- Edifícios Marília de Dirceu e Trianon

100_4011 by Vi_Campos

23

100_4012 by Vi_Campos

24

100_4013 by Vi_Campos

25- Esquina com Rua. Bandeirantes

100_4014 by Vi_Campos

26

100_4015 by Vi_Campos

27- Esquina com a Rua. Bahia

100_4016 by Vi_Campos

28

100_4017 by Vi_Campos

29

100_4018 by Vi_Campos

30- Prefeitura Municipal

100_4019 by Vi_Campos

31

100_4020 by Vi_Campos

32- Mira no asfalto :D

100_4021 by Vi_Campos

33

100_4022 by Vi_Campos

34

100_4023 by Vi_Campos

35

100_4024 by Vi_Campos

36- Esquina com a Rua. Maranhão

100_4025 by Vi_Campos

37

100_4026 by Vi_Campos

38

100_4027 by Vi_Campos

39- Mira no asfalto - Essa vai para o Lucas :D

100_4028 by Vi_Campos

40- Chegando na esquina com Nove de Julho - Centrão

100_4029 by Vi_Campos

41

100_4030 by Vi_Campos

42

100_4031 by Vi_Campos

43

100_4032 by Vi_Campos

44

100_4033 by Vi_Campos

45

100_4034 by Vi_Campos

46- Fim do trecho de recapeamento da Carlos Gomes com Av. Tancredo Neves

100_4035 by Vi_Campos

47

100_4036 by Vi_Campos

48

100_4037 by Vi_Campos

49

100_4038 by Vi_Campos

50- Encerrando na esquina da Maranhão com a Mauá e o monumento desbravadores

100_4039 by Vi_Campos

Obrigado !!

·
22°52'S 47°03'W
20,343 Posts
Um belo trabalho! :)
Vê-se a limpeza e a organização de Marília nessas fotos. E mais uma vez: o que mata as nossas cidades são esses fios medonhos.
A Prefeitura, para ser bem honesto, precisa de uma revitalização e da instalação de um ar-condicionado central. No mais, tudo ótimo.

·
O CORAÇÃO EM MARÍLIA
1,151 Posts
Beleza, Vi

como sempre, nota dez pelo trabalho. :)

Parece que o recapeamento foi bem feito mesmo.

·
Araras dos Barões
13,846 Posts
Pelo menos em limpeza, este trecho da cidade está bem legal!
Tem também que se destacar a sinalização terrestre com faixas de pedestres que prioriza os pedestres. Resta saber se os motoristas respeitam as mesmas... Em minha cidade, em avenidas e ruas movimentadas que não tem semáforos, para um motorista respeitar faixa de pedestre, tem que ter uma lombada antes obrigando-o a reduzir a velocidade antes de passar na faixa de pedestre... :D

·
De um rincão distante
5,055 Posts
Nossa Vitor, Marília tem se transformado desde a última vez que estive aí.

Ruas recapeadas recentemente e obras de edifícios novos são sempre sinal de revitalização. O Prefeito novo tá trabalhando bem.

Gostei dos ângulos diferentes que vc captou da Prefeitura. Eu acho ela super charmosa. Se houvesse um retrofit iria ficar com aspecto mais moderno ainda.

Gostei de ver uma foto minha também no thread.

Abção

·
Grande Campinas (S.Paulo)
43,779 Posts
Show de beleza da minha querida Marília...

:banana::banana::banana:

.

·
Registered
30 Posts
Tem também que se destacar a sinalização terrestre com faixas de pedestres que prioriza os pedestres. Resta saber se os motoristas respeitam as mesmas... Em minha cidade, em avenidas e ruas movimentadas que não tem semáforos, para um motorista respeitar faixa de pedestre, tem que ter uma lombada antes obrigando-o a reduzir a velocidade antes de passar na faixa de pedestre... :D
Infelizmente aqui em Marilia semáforo e faixas de pedestres são apenas enfeites.

O que tem de infeliz que não respeita sinal vermelho e faixa de pedestre não está no gibi.

Voltando ao tópico,parabens pelas fotos Vi

·
ame-o ou deixe-o
8,656 Posts
Discussion Starter #9 (Edited)
Simpática e pujante Marília.
Obrigado pela visita !

Um belo trabalho! :)
Vê-se a limpeza e a organização de Marília nessas fotos. E mais uma vez: o que mata as nossas cidades são esses fios medonhos.
A Prefeitura, para ser bem honesto, precisa de uma revitalização e da instalação de um ar-condicionado central. No mais, tudo ótimo.
Pois é, infelizmente essa fiação aérea é um mal de quase todas as cidades, o bom é que nem todas as avenidas da cidade são assim, existe algumas que já estão aterradas.

Beleza, Vi

como sempre, nota dez pelo trabalho. :)

Parece que o recapeamento foi bem feito mesmo.
Ficou ótimo ! Valeu Capelini !

Então alguns respeitam e outros não :(

Obrigado por comentar !

Infelizmente aqui em Marilia semáforo e faixas de pedestres são apenas enfeites.

O que tem de infeliz que não respeita sinal vermelho e faixa de pedestre não está no gibi.

Voltando ao tópico,parabens pelas fotos Vi
Marília tem um problema sério no trânsito, quase todos os dias esta caótico principalmente nos horários de pico, ainda há muito o que fazer para resolver essa questão do trânsito que é um dos mais violentos do estado.

Valeu a presença !

·
ame-o ou deixe-o
8,656 Posts
Discussion Starter #10
Nossa Vitor, Marília tem se transformado desde a última vez que estive aí.

Ruas recapeadas recentemente e obras de edifícios novos são sempre sinal de revitalização. O Prefeito novo tá trabalhando bem.

Gostei dos ângulos diferentes que vc captou da Prefeitura. Eu acho ela super charmosa. Se houvesse um retrofit iria ficar com aspecto mais moderno ainda.

Gostei de ver uma foto minha também no thread.

Abção
Fernando, sua foto sempre é muito bem vinda nos meus threads, até porque você registrou tão bem esse skyline com sua poderosa Nikkon, que ainda hoje eu uso essa imagem em quase todos os meus trabalhos.

E quanto a cidade eu posso dizer que esta realmente mudando, a nova administração tem feito um bom trabalho, mas ainda falta muito.

Entre os anos de 2008 e 2012 a cidade parou no tempo, contudo, Marília vem crescendo e voltando a ser destaque na mídia estadual.

Show de beleza da minha querida Marília...

:banana::banana::banana:
Nossa querida cidade zolin :D

É nóis !!

·
Oi!
17,026 Posts
^^ Acho que é outro bairro, bem afastado.

Linda cidade! É uma das minhas favoritas do interior de SP. Parabéns pelo thread!

·
Registered
1,081 Posts
para Guanabiense

Marília é uma bela cidade que cresce muito e realmente parece ser maior

^^Vi, que cidade é essa aqui ao fundo??
peço licença ao Vi para postar,.

primeiro um grande abraço ao guanambiense, pois minha avó materna e tias eram de lá, Guanambi fica na divisa Bahia/Minas, porém nunca tive oportunidade de conhecer, aliás nem Minas Gerais eu conheço, vovó dizia que Ganambi era uma bela cidade na época que ela viveu lá em 1930, imagine hoje.
E para o Vi, parabéns pelo thread e pelas lindas fotos

·
ame-o ou deixe-o
8,656 Posts
Discussion Starter #16
Marília é uma bela cidade que cresce muito e realmente parece ser maior

^^Vi, que cidade é essa aqui ao fundo??
^^ Acho que é outro bairro, bem afastado.

Linda cidade! É uma das minhas favoritas do interior de SP. Parabéns pelo thread!
Exato, é um bairro da zona sul de Marília chamado Vila Real, porém não posso dizer com exatidão, pois ali existem um aglomerado de bairros como João Batista Tóffoli e Teotônio Vilela.

E obrigado pela visita de vocês !!

Marília sempre foi uma cidade progressista. E parece que continua continua avançando sempre. Parabéns!:banana:
Isso Marília não para de crescer, nos últimos anos cresceu lentamente, mas agora vai se desenvolver cada vez mais rápido com a nova adminitração.

Valeu !

Bem arrumadinha a cidade...legal de ver!
Obrigado e volte sempre !

1 - 20 of 31 Posts