Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 29 Posts

·
Mineiro da Mata
11,254 Posts
Bem legal as fotos
Não sabia que era a terra do Bradesco tb, aliás a cidade não foge a regra do interior paulista, rica e desenvolvida.
Agora eu posso estar enganado, mas vi um prédio mto parecido com aquele branco com uns detalhes amarelos no centro da 3ª só que em outra cidade que não me lembro agora.
Belas fotos!

·
Inconsciente Coletivo
6,114 Posts
^^

Bauru tem uns 5 daquele.

E Marília na minha opinião é a mais organizada, limpa, bonita e próspera do oeste paulista. Tudo de bom essa cidade.

PS: O Bradesco e a TAM tem origem em Marília, só que hoje a sede das duas empresas é em SP.

·
Equilíbrio, viagens e paz
4,686 Posts
Que grata surpresa. O skyline da cidade é bem interessante, por causa da concentração dos prédios, gosto muito disso. Aquela primeira foto do panorama passa bem essa idéia. A cidade me passou uma ótima impressão, creio que por essa organização. É uma cidade muito boa de se ver, realmente adorei. A catedral têm um belo desenho e a rodoviária, sem palavras, muito linda. Aquele símbolo da maçonaria, que não é nada raro em muitas estradas brasileiras, só vêm abrilhantar a paisagem. Marília, me afeiçoei muito por essa cidade.

·
Registered
8,856 Posts
Discussion Starter · #5 ·
Já vi vários desse tipo de prédio em outros thread's tambem.
Na minha opinião, Presidente Prudente (uma "cidade-irmã" de Marília em têrmo de porte) é mais organizada e limpa, mas ainda prefiro Marília. Engraçado que nesta cidade, onde quer que vá, você sente o cheiro de biscoito fresco e quente:lol:

·
Campo Grande é Feliz!!
10,182 Posts
Lindas fotos!!
Parece ser uma cidade bem organizada..
E gostei da Rodoviária!!

E que prédio mais interessante esse no meio da foto!! Parece ser um feeitoo de LEGO :lol:

·
Registered
477 Posts
Adoro Marilia. Faz algum tempo que nao vou na cidade, mas sempre que posso dou um pulo por la. Beber uma cerveja no Texas no fim da tarde eh tudo de bom!

·
Registered
4,718 Posts
Bem bacana Marília... Tenho parentes lá e já estive várias vezes na cidade. A cidade passa um ar de prosperidade mesmo. Agora quanto à limpeza e organização acho que Prudente "ganha", se tratando de Oeste Paulista.

Valeu pelas fotos... :eek:kay:

·
Registered
8,856 Posts
Discussion Starter · #10 ·
Prudente tem suas principais avenidas com canteiros centrais e mais arrumadinha já Marília, pelo que percebi, as avenidas são simples

·
**16º ano**
**17º ano**
25,812 Posts
^^

Bauru tem uns 5 daquele.

E Marília na minha opinião é a mais organizada, limpa, bonita e próspera do oeste paulista. Tudo de bom essa cidade.

PS: O Bradesco e a TAM tem origem em Marília, só que hoje a sede das duas empresas é em SP.
Uma sacanagem, hoje a agencia de Marília é a nº02 do Bradesco, devria ser a 01, humf

Meu pai conhecia o fundador da TAM (o primeiro, o Com. Rolim veio depois) e meu tio avô foi um dos primeiros funcionários do Bradesco, trabalhava direto com o seu fundador, Amador Aguiar.

Aliás, isso me lembrou que tenho um monte de fotos de Marília, da minha última viagem que não postei, e pela minha falta de tempo vai demorar ainda :p

·
riba182
956 Posts
Marilia é legaaaaaaaaaal, adoro
mas tb acho Prudente mais organizada.. e acho que uma cidade não tem nda a ver com a outra..são bem diferentes, apesar do tamanho ser praticamente o mesmo
mas eu acho Marilia mto massa, curto o style da cidade!!!

·
Registered
8,856 Posts
Discussion Starter · #19 ·
Não sei como não achei esta panorâmica de Marília quando eu fiz este thread no fórum principal, foi a melhor foto da cidade!:eek:hno:

·
Registered Offender
3,263 Posts
^^

Bauru tem uns 5 daquele.

Marília tem muitas ruas esburacadas e rachadas sem contar a área em torno da estação que é cheia de mendigos. Cidade bem cuidada na região é Pompéia(20km ao oeste).

1 - 20 of 29 Posts