SkyscraperCity banner
1 - 20 of 58 Posts

·
Carioca
16,321 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)

Novos renders do projeto que foi relançado e sofreu algumas modificações

Renders anteriores

*crédito aos foristas HugoCSS e dricobel

·
Parauapebas/Marabá - PA
456 Posts
Woww..at´´e que enfim vejo o provenza aque no SSC
hsuahsuauhshau
cara vc vai me dizer como fez esse thread eununca nem consegui salavar a imagem da página do jornal na versão online!!
kkkkkkkkkkkk
Não consegui localizar ele lá dessa vez que fui, mas entrei em contato por cel. e me afirmaram que o empreendimento segue...diferentemente dos anteriores lançados como o Flamboyant e Ed. Marabá!!

Ah...li atualemente no blog do patrick roberto, jornaista em marabá...que Piaza dei Fiorei é o nome do mais novo prédio de Mba...de 20 pavimentos, em breve lançamento do mesmo!
falows

·
Not Registered User
3,978 Posts
Aparentemente é muito bom.

·
...
44,068 Posts
Woww..at´´e que enfim vejo o provenza aque no SSC
hsuahsuauhshau
cara vc vai me dizer como fez esse thread eununca nem consegui salavar a imagem da página do jornal na versão online!!
kkkkkkkkkkkk
Não consegui localizar ele lá dessa vez que fui, mas entrei em contato por cel. e me afirmaram que o empreendimento segue...diferentemente dos anteriores lançados como o Flamboyant e Ed. Marabá!!

Ah...li atualemente no blog do patrick roberto, jornaista em marabá...que Piaza dei Fiorei é o nome do mais novo prédio de Mba...de 20 pavimentos, em breve lançamento do mesmo!
falows

print scr

·
...
44,068 Posts
Como eu havia comentado com Belcity, esse projeto lembra muito o Torre de Ferrara da Leal Moreira aqui em Belém que foi substituido por um blocão de 30 andares após a parceria com a Agre :badnews:

Gostei muito do projeto de Marabá :cheers:

·
Piu Forte, porra!
7,278 Posts
Estilo dos prédios de Belém. Interessante.

·
Parauapebas/Marabá - PA
456 Posts
tem mais fts delee..na outra edição, adiciona láaa!! tem maquetee td!!

·
Registered
4,787 Posts
Como eu havia comentado com Belcity, esse projeto lembra muito o Torre de Ferrara da Leal Moreira aqui em Belém que foi substituido por um blocão de 30 andares após a parceria com a Agre :badnews:

Gostei muito do projeto de Marabá :cheers:
A Agre é uma desgraça mesmo!!!!
Esse projeto realmente é bem idêntico ao Torre Ferrara.
O Torre Ferrara não foi construído por causa do Portofino da Urbana Engenharia, o Portofino é 99% idêntico ao Torre Ferrara, não ia pegar bem ter dois edifícios idênticos sendo construídos ao mesmo tempo um ao lado do outro, sendo que seriam de construtoras diferentes, muito menos ter dois edifícios idênticos sendo entregues ao mesmo tempo:yes:

·
...
44,068 Posts
A Agre é uma desgraça mesmo!!!!
Esse projeto realmente é bem idêntico ao Torre Ferrara.
O Torre Ferrara não foi construído por causa do Portofino da Urbana Engenharia, o Portofino é 99% idêntico ao Torre Ferrara, não ia pegar bem ter dois edifícios idênticos sendo construídos ao mesmo tempo um ao lado do outro, sendo que seriam de construtoras diferentes, muito menos ter dois edifícios idênticos sendo entregues ao mesmo tempo:yes:

Então foi por isso que o Ferrara não saiu? :eek:hno:

1 - 20 of 58 Posts