SkyscraperCity banner

1361 - 1380 of 1421 Posts

·
Engineer.ma
648 Posts
Hoje depois de algum tempo fui ao Imperial Shopping.

E estava muito cheio, tanto o estacionamento subterrâneo quanto o externo estavam lotados.
Uma das atrações era o circo que inaugurou essa semana, no Estacionamento.

Além dá atração dá praça de recreação com esses dinossauros, que movem-se e emitem sons

Acredito que a inauguração do Burger King, também tenha contribuído bastante, além dá férias dá garotada.
Fiquei surpreso com algumas franquias que ainda não tinha visto como a Adidas. E do comercio local ter se extendido ao shopping, como o Guaraná dá Dita, que começou na Rua Ceará, agora com um ponto mais refinado no shopping, ao lado dá entrada do Sup. Mateus, inclusive várias franquias do setor alimentício se instalaram nesse local do shopping, como Brahma Shop, Chiquinhos sorvete , formando ali uma pequena praça de alimentação, meio pub eu diria, rs.

·
Ilha do amor
8,509 Posts
Acho engraçado que aqui em Santa Inês onde praticamente a fábrica fica não tem sequer uma Fribal.. Bacabal (o Bal do nome) tb não tem
Realmente isso é muito estranho.
Talvez seja pq as cidades são produtoras e a concorrência, digamos assim, é maior e os preços seriam mais atraentes...

Lá em Bacabal, um dos figurões que domina o setor é um desses dinossauros da política. Aí já viu.

Lembro que há tempos, a Fribral patrocinou o BEC - Bacabal Esporte Clube, que trouxe Adílio e Andrade pra jogar na cidade.

·
Registered
2,782 Posts
Demoru demais a abrir essa unidade de PHO...acho que mudaram de local tbm, no começo de me disseram que seria na esquina do Colégio Pinheirense, bem próximo de onde está hoje...

·
Registered
430 Posts
EXPANSÃO EMPÓRIO FRIBAL

EM BREVE mais uma unidade Empório Fribal agora enfim, na Península. Já em fase avançada de obras.

EM BREVE também mais um Subway na litorânea. Primeiro Subway (talvez) baseado em containers. Bem ao lado da Cabana do Sol.

1361 - 1380 of 1421 Posts