SkyscraperCity Forum banner

Marconi Perillo e Alcides Rodrigues denunciados por formação de quadrilha e caixa dois.

1794 Views 11 Replies 5 Participants Last post by  Cruvinel

O governador de Goiás, Alcides Rodrigues (PP), e o ex-governador e senador Marconi Perillo (PSDB-GO) foram denunciados pelo procurador-geral da República Antonio Fernando de Souza por uma série de delitos, inclusive formação de quadrilha e caixa dois. O processo corre no STF (Supremo Tribunal Federal) sob segredo de Justiça.

Os crimes teriam sido praticados em 2006, durante a campanha em que Rodrigues foi eleito governador de Goiás e Perillo, senador pelo Estado. Segundo o blog da revista "Época", a PF (Polícia Federal) encontrou, por meio de escutas, um esquema para transferir recursos da campanha de Rodrigues para a de Perillo e encobrir a operação por meio de notas frias.

Perillo também é acusado de usar aviões do governo do Estado para viagens de campanha e usar policiais militares para sua segurança pessoal.

Ainda segundo a revista Época, o procurador listou as supostas fraudes de campanha: adulteração de contratos de carros de som; utilização de caixa 2 por meio de uma empresa de serviços especializados, responsável pelo pagamento de funcionários dos dois candidatos; utilização de notas frias; ocultação de provas e uso da máquina pública.

O ministro Ricardo Lewandowisky será o relator do processo no STF.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u400391.shtml
See less See more
1 - 12 of 12 Posts
E tem gente que ainda defende esse Perillo.... que veeeeeeeeeeeexa! :lol: :nuts:
E tem gente que ainda defende esse Perillo.... que veeeeeeeeeeeexa! :lol: :nuts:
E tem gente que defende o violador de painéis... que vergonha :lol::lol::nuts::nuts:
não é a primeira vez que são acusados mas sempre fica nisso mesmo. A impunidade no Brasil é muito grande.
E tem gente que defende o violador de painéis... que vergonha :lol::lol::nuts::nuts:
:lol: :lol: :lol:

Os votos no Senado deveriam ser abertos para qualquer um ver, e deixarem de hipocresia, Cru Cruvinél! Não vejo a violação do painel como um mal! :cheers:
E uma merda mesmo, os politicos brasileiros a cada dia nos decepcionam mais e mais, nao importa o partido ou origem, e o Lula ainda pergunta porque a classificacao do Brasil no ranking de investimento nao e melhor, isso e frustante.
E concordo tambem que o voto tem que ser aberto, afinal de contas devemos saber como os nossos representantes nos representa no parlamento.

Cadeia para criminosos
Não vejo a violação do painel como um mal! :cheers:
hum... olha o que a convivência no ministério te fez: perdeu o senso crítico :lol:
hum... olha o que a convivência no ministério te fez: perdeu o senso crítico :lol:

De forma alguma, amigão..... os políticos tem que tomar suas atitudes concernentes ao seu trabalho, às claras. Por exemplo, a Heloísa Helena que ficou falando mal do Luiz Estevão, e na verdade ela votou a favor dele; se não é o Arruda e o Tonim Malvadeza terem visto, muita gente acharia que ela é santa até hoje! O voto tem que ser aberto..... nada de quererem esconder! :cheers:

De forma alguma, amigão..... os políticos tem que tomar suas atitudes concernentes ao seu trabalho, às claras. Por exemplo, a Heloísa Helena que ficou falando mal do Luiz Estevão, e na verdade ela votou a favor dele; se não é o Arruda e o Tonim Malvadeza terem visto, muita gente acharia que ela é santa até hoje! O voto tem que ser aberto..... nada de quererem esconder! :cheers:
aham... sei... tá usando estragada... :tongue4: reclama com o fornecedor lá viu :|
aham... sei... tá usando estragada... :tongue4: reclama com o fornecedor lá viu :|

Eu só uso a da Vila Planalto, mizifi.... a melhor da cidade! Presentar-te-ei con ella, quando eu verte! :lol:
Eu só uso a da Vila Planalto, mizifi.... a melhor da cidade! Presentar-te-ei con ella, quando eu verte! :lol:
to fora :lol:
1 - 12 of 12 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.