E tem gente que ainda defende esse Perillo.... que veeeeeeeeeeeexa! :lol: :nuts:
E tem gente que defende o violador de painéis... que vergonha :lol::lol::nuts::nuts:E tem gente que ainda defende esse Perillo.... que veeeeeeeeeeeexa! :lol: :nuts:
:lol: :lol: :lol:E tem gente que defende o violador de painéis... que vergonha :lol::lol::nuts::nuts:
hum... olha o que a convivência no ministério te fez: perdeu o senso crítico :lol:Não vejo a violação do painel como um mal! :cheers:
:lol: :lol: :lol:hum... olha o que a convivência no ministério te fez: perdeu o senso crítico :lol:
aham... sei... tá usando estragada... :tongue4: reclama com o fornecedor lá viu :|:lol: :lol: :lol:
De forma alguma, amigão..... os políticos tem que tomar suas atitudes concernentes ao seu trabalho, às claras. Por exemplo, a Heloísa Helena que ficou falando mal do Luiz Estevão, e na verdade ela votou a favor dele; se não é o Arruda e o Tonim Malvadeza terem visto, muita gente acharia que ela é santa até hoje! O voto tem que ser aberto..... nada de quererem esconder! :cheers:
aham... sei... tá usando estragada... :tongue4: reclama com o fornecedor lá viu :|
to fora :lol:Eu só uso a da Vila Planalto, mizifi.... a melhor da cidade! Presentar-te-ei con ella, quando eu verte! :lol: