Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 31 Posts

·
Crucismogiensis
8,408 Posts
Valeu, gostei!

Só não gostei que em 2009 ainda haverá aquele trânsito em direção a Interlagos (também seria muita pretensão minha já em 2009 não ter mais consgestionamentos em São Paulo).

·
Felipe romano
755 Posts
nossa adorei!!!!!

eu adoro essas coisas de montagens pra ver como ficaria.

Parabens!!

eu tenho um video no youtube que eu fiz de sampa com montagens mas nao sei postar o video aqui, aguem da um help??

(edit) consegui!

(as fotos sao da net, e do pessoal daqui do SSC)

·
Registered
3,069 Posts
O Cidade Jardim vai sair mesmo ?!?!

Esse não é aquele com um bando de prédio em cima de uma única estrutura que parece ser um centro comercial (Sei lá...) ?!?!?!

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Esses comerciais do projeto do Cidade Jardins é pra segunda etapa?

·
Banned
5,554 Posts
Quero saber como vai ficar o trânsito depois da conclusão do Cidade Jardim, pelo visto o trânsito não tem vazão afim de comportar a grandeza do projeto.Tudo muito apertado.

·
**16º ano**
**17º ano**
25,827 Posts
Eu me preocupo é com a Região Central da Cidade em 2009.
Eu tb, acho péssima essa onde de levar o centro comercial cada vez mais pra zona sul, começou indo pra Paulista, depois Faria Lima, Vila Olimpia, Berrini e hoje os projetos já etá pr lá da Berrini (vide Rocha Verá). Enquanto isso o centro sobrevive só a base de investimentos públicos, já que os investimentos privados estão bem longe. Isso sem dizer em outros problemas, como trânsito, logística falta de infra estrutura etc.

1 - 20 of 31 Posts