SkyscraperCity banner
1 - 20 of 30 Posts

·
là je me vais
9,944 Posts
Discussion Starter · #1 ·
1- Zona 7/ Novo centro/ Centro

2- Centro/ novo centro/ zona 7

3- centro

4- praça da catedral

5- Paredão de predios proximo á catedral.

6-

7-

8-

9-

10-

:)

·
Banned
2,300 Posts
O que falar de Maringá?? Fantástica!

·
Pé Vermelho
10,905 Posts
legais as fotos!
Quero ver essa primeira daqui uns 45 anos! :lol:

·
Banned
806 Posts
^^

Eu é to ansioso pra ve o render do cOmplexo zero i vivo sonhando com os 2 shopping que Londrina vai ganhar e o Catuaí Maringá, só sei que na primeira oportunidade depois da inguaração do shopping em Mgá vo com certeza no primeiro sábado depois da inauguração passa meu dia dentro do shopping!! Ah, i vô mandá confeccionar uma camiseta com o nick TIGER - 38 !! :lol:

·
5,549 Posts
Moderna, linda e aparentemente boa de se viver.

·
Rodrigo!
10,782 Posts
Maringá a meu ponto de vista é a mais linda cidade do interior brasileiro.
Estes bosques na zona urbana são fantásticos!!!! Muito linda!!

·
Guinness Book
5,598 Posts
Lindíssima cidade. Tem um ótimo aspecto urbano, verdadeiramente agradável.

·
Equilíbrio, viagens e paz
4,686 Posts
Maringá é tão linda!

·
Banned
806 Posts
Na 1a. foto, direcionando-se acima do edif. comercial do Maringa Park Shopping, bem ao fundo na mesma direção lado esquerdo acima, percebe-se um conjunto talvez de área residencial bem abrangente, com bastante casas , talvez seja condominios fechados, estou certo ou errado!!! :dunno::dunno:

·
là je me vais
9,944 Posts
Discussion Starter · #16 ·
São varios condominios de predios na continuação da avenida São Paulo, naquela região existem cerca de 15 predios em construção, e varios que ainda serão lançados. Só a MRV vai lançar 8 predios na gurucaia. E mais ao fundo é um bairro residencial e um condominio fechado, os outros codominios estão acima na gastão vidigal.

·
Equilíbrio, viagens e paz
4,686 Posts
Maringá têm uma comunidade japonesa muito expressiva, alguns falam a terceira do Brasil. Seguindo esse dado, óbvio pensar que São Paulo e Curitiba(ou Londrina talvez) estejam na sua frente. As duas capitais têm alguns monumentos em referência à cultura japonesa(praça do Japão, Pavilhão japonês, bairro da Liberdade) e até mesmo na cidade de Assaí o portal da cidade é em estilo oriental. Por isso gostaria de saber se Maringá também fez alguma homenagem à essa grande comunidade nipônica, pois pelo menos em fotos não vejo nenhuma referência arquitetônica em estilo oriental.

·
Dando um tempo.
15,926 Posts
Adorei as fotos 1, 3(show de bola) e a 8, pena que a resolução da 8 está mal.

1 - 20 of 30 Posts