SkyscraperCity banner
1 - 20 of 26 Posts

·
Crítico de arte suína.
6,242 Posts
Discussion Starter · #1 ·
1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18.

19.

20.

·
5,253 Posts
Maringá é muito desenvolvida realmente e muito bem arborizada. E a catedral sempre chama a atenção! Belo thread!

·
Registered
10,060 Posts
A cidade inteira tem esse nível de arborização? Normalmente é sempre o que me chama mais a atenção, deve ser por que aqui em Uberlândia falta uma ação nessa área. :eek:hno:

·
chocolate better than sex
7,383 Posts
Essa cidade é qualquer coisa de incrível.

·
Registered
4,755 Posts
lindo trabalho, damiao ! já fui em Maringá, fiquei surpreso com a beleza da cidade ; e a catedral surpreende também por sua imponência ! quando entrei na catedral ( The Phantom of Notre-Duck !! :) ) , fiz questão de ver como era por dentro o ápice do cone ! parece que estamos ascendendo ao infinito do céu !

·
5,549 Posts
Que foto show está 17ª.

·
Interessante...
3,446 Posts
Que cidade horrorosa...

Hehehehe...

Maringá sempre me surpreende...

Quem sabe em um futuro não muito distante eu esteja morando aí...

·
Crítico de arte suína.
6,242 Posts
Discussion Starter · #14 ·
lindo trabalho, damiao ! já fui em Maringá, fiquei surpreso com a beleza da cidade ; e a catedral surpreende também por sua imponência ! quando entrei na catedral ( The Phantom of Notre-Duck !! , fiz questão de ver como era por dentro o ápice do cone ! parece que estamos ascendendo ao infinito do céu !
hehehe, ei, me dá um dinheiro aí....

mas a sensacao dentro dela é de ir pro ceu mesmo, eu tenho diversas fotos do interior dela, mirando no cone, um dia postarei!!

·
.
171,239 Posts
Espetacular essas fotos de Maringá! A foto 17 está surreal. É impressionante o grau de desenvolvimento das cidades do interior do sul do país!

·
Cidade Lendária
6,291 Posts
Um canteiro de obras.

Cidade deslumbrante!!

1 - 20 of 26 Posts