Só há um detalhe: o aeroporto de Foz do Iguaçu já recebe vôos internacionais há décadas, antes mesmo do Aeroporto de Curitiba.
entao....eu passei por ali no começo de abril....e ainda nao tava pronto nao...^^pensa numa cidade que está crescendo... :lol:
só que os problemas tb, isso é consequência deste país de #&@%##$!:lol:
ei, você sabe alguma coisa sobre a passarela da moda entre os shoppings atacadistas a caminho do aeroporto? A última imagem já tinham colocado a estrutura metálica que passará sobre as pistas, mas apenas um lado dela estava edificado, nem se quer pronto. Eu vi essa imagem há algum tempo. O damiao (outro forista daqui, disse que passou la rescentemente e já estava quase pronto!)... você sabe de alguma coisa?
mas sinceramente, pelo prazo já era para estar pronto... atrasou...
eu tenho uma foto dela aqui... se você quiser que poste...![]()
eu postei agora fotos rescentes na seção de projetos!entao....eu passei por ali no começo de abril....e ainda nao tava pronto nao...
mas deu impressao q de faltava pouco..
Acho que não, apenas desembarques/embarques e conexões são contados, já que eles não 'pisaram o pé' no aeroporto realmente hahaha ^^Pessoal, tenho uma dúvida...zinha:
Em relação a contagem de passageiros nos aeroportos, é levado em conta também os passageiros que passam apenas transitoriamente no terminal? digo, quando o vôo faz escala, e não conexão, mesmo assim, os passageiros que estão no vôo que partiu de cidade A para cidade C, com escala na cidade B, entra na contagem do terminal da cidade B?