SkyscraperCity banner
1 - 11 of 11 Posts

·
₪₪₪₪₪₪₪&
8,897 Posts
Que prédio feio é esse?
(última foto...)

·
Registered
4,450 Posts
Kauã said:
Otimas fotos do MASP, lamentavel essa crise pelo qual o museu passa atualmente, 7 anos sem pagar as contas de luz, teve a energia cortada colocando seu acervo em risco, numca vi algo parecido acontecer com outro museu no mundo " nos brasilerios nao damos o devido valor a cultura! temos tao poucos e nao cuidamos deles como merecem.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u60839.shtml

que insuportável!! é o terceiro desses tópicos do brandi que vc reclama de algo!

·
Registered
12,235 Posts
O MASP é uma das raras construções modernistas que eu realmente gosto. Acho fantástico e acho que combina perfeitamente com o contexto da paulista.

·
Banned
3,278 Posts
JoseRodolfo said:
que insuportável!! é o terceiro desses tópicos do brandi que vc reclama de algo!
Eh um direito que eu tenho e uso, insuportavel e vc me enchendo o saco e dizendo quantas vezes eu devo falar, cuide da sua vida !!!

Eh um comentario pertinente e coberto de razao !!!!
Vc ja viu algum grande museu passar por isso ? uma vergonha!!! provavelmente numca mais outros museus vao permitir que suas obras sejam expostas no MASP para nao correr o risco de serem roubadas, ou danificadas !!! vergonhoso !!! parece que esse ano eh o ano da vergonha e dos vexames!!!

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Eu particularmente não acho graça no MASP, mas ele da um tchan nesas fotos :p

1 - 11 of 11 Posts