Skyscraper City Forum banner
1 - 4 of 4 Posts

·
Registered
Joined
·
11,640 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Abandono. É a impressão que têm os motoristas que cruzam a BR 262 rumo à Minas Gerais ou à região serrana do estado. A estrada já é perigosa em boas condições, pois é cheia de curvas e ladeiras.

Agora, há buracos no asfalto e o mato está entrando na pista, escondendo quase toda a sinalização. Quem pretende pegar a estrada neste feriado tem que redobrar a atenção.

Veja o vídeo
 

·
Registered
Joined
·
559 Posts
E as concessões das rodovias cada vez mais atrasadas....já está se falando na abertura dos Editais apenas em Agosto ou Setembro...

Aqui em São Paulo as federais não privatizadas (BR-381 e BR-153) estão em petição de miséria...na 153 (Transbrasiliana) o tráfego noturno entre Ourinhos e São José do Rio Preto é proibido devido a precariedade da pista..
 

·
Annoying ex-moderator
Joined
·
17,643 Posts
Que horror! Te garanto que a 262 não é só assim no ES, na verdade ela passa por 4 estados, mas creio que o fator MONTANHA piore muito as condições de tráfego.
 

·
Hello other grown-up
Joined
·
1,877 Posts
Erico, você está corretíssimo. Conheço a 262 de BH até Vitória, e a maior parte é horrível. A chegada a Belo Horizonte é um horror! Dá até vergonha. Também conheço a rodovia entre BH e Pará de Minas, e a situação não é tãão diferente assim não. Nessa parte tem desníveis absurdos na pistas, por causa de caminhões acima do peso que deixam marcas na pista.
 
1 - 4 of 4 Posts
Top