Skyscraper City Forum banner
1 - 16 of 16 Posts

·
Registered
1,021 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Poucas Pessoas gostaram do Simcity 2013/5, eu também esperava mais, porém também teve boas novidades como melhoria dos gráficos e mesmo com os problemas no servidor e cidades pequenas, resolvi comprar o jogo.

Neste thread vou postar a minha primeira região, portanto as cidades vão ser bem mal planejadas, pois nesta região ainda estava aprendendo a jogar.

Eu criei um Índice de Qualidade de Vida (IQV) Para analisar a qualidade de vida das cidades, a classificação e parecida com o IDH, de 0,000 a 1,000. Mas acima de 0,850 é muito alto, acima de 800 é alto e de 750 pra cima é médio. A média da região é 0,816

Começando com a minha primeira cidade do jogo:

Baía Bonita
Baía Bonita é a capital de Mato Verde, e é onde se localizam os principais prédios do governo, a cidade possuia muitas indústrias na região Noroeste, mas conforme a cidade foi crescendo muitos sims de classe alta foram chegando e as Indústrias se mudaram para outras cidades da região. Hoje a cidade tem predominância de população de classe média alta e possui cerca de 99 mil habitantes.
IQV: 0,806
Informações e imagens:

Vista geral da cidade:

Avenida Beira Mar:

Vista da região Noroeste(Luga Onde se localizavam as indústrias e serviços de saneamento básico)para o Centro

Edifício mais alto: Corporação Extroodo (comercial) localizado no Centro

Edifício na região Noroeste:

Edifício na Beira Mar:

Parques no Centro:

Principais Marcos: Edifício e mirante Banori(Banco Origin) e as praias

·
Registered
1,021 Posts
Discussion Starter · #5 ·

·
Registered
1,021 Posts
Discussion Starter · #7 ·
Ilha Verde
A cidade de Ilha Verde está localizada em um ilha (é claro) e é um grande pólo empresarial da região. A cidade possui muito pouco espaço e por isso é bastante misturada e desorganizada em alguns pontos.
IQV: 0,818

Informações e imagens:
Vistas gerais:

Ponte ligando o continente à ilha:

Cinema Multiplex:

Mansão do prefeito:

Mansões próximas ao mar:

Edifício mais alto: Associados Ltda, localizada no bairro Baixo Luxo

(curiosamente o segundo mais alto fica ao lado dele)

Principais marcos: Ponte Vermelha e Copan:

·
Registered
1,021 Posts
Discussion Starter · #8 ·
Campina dos Ossos:
Campina dos Ossos é considerada uma das 3 cidades com a melhor qualidade de vida da região, se destacando pelos seus parques e praças. No centro o Parque dos Ossos deixa qualquer um deslumbrado com seu tamanho e é lá que se localizam os prédios mais altos da cidade. Campina dos Ossos É cortada pela Rodovia MV-041. Próximo a suas indústrias exite o Parque Regional de Mato Verde que ocupa cerca de 30% da cidade. Possui cerca de 31 mil habitantes.
IQV: 0,868

Informações e imagens:
Vista geral da cidade

A prefeitura se localiza no Parque dos Ossos

MV-041

Escola na região Novo Brooklin

Região Novo Brooklin à direita e Região Capim Dourado no centro da imagem

Região Capim Dourado

Consultoria Precisão é o maior prédio da cidade:

Principais marcos: Parque Regional e Parque dos Ossos

·
Anuncie aqui!
3,032 Posts
Muito bom!:cheers:

Tenho vontade de comprar esse jogo, mas não sei se meu PC vai suportar. Ah, também tenho medo de me viciar totalmente e deixar de estudar... :lol::lol::lol:

*O XL nunca joguei, mas de cara eu nem gostei dele!!!

·
Registered
1,021 Posts
Discussion Starter · #12 ·
Holy City
Holy City no começo era para ser apenas mais uma cidade da região, mas se tornou um importante pólo turístico por conta de seus cassinos e eventos. A cidade inicialmente não foi planejada para tantos turistas, e por isso também é famosa por seus congestionamentos. Junto com Monte Elizabeth é a cidade mais rica da região. Possui 73 mil habtantes
IQV:0,812
Informações e imagens:

Vista geral da cidade:

Baía:

Em primeiro plano Arco do Triunfo, em segundo o Centro.

Prédios na área industrial:

Aeroporto:

Hotéis no centro:

Prédio mais alto: Cassino e Hotel Luzídio

Principais Marcos:
Cassinos:

Metro Arena:

·
Registered
1,021 Posts
Discussion Starter · #13 ·
Sawyer City
Sawyer City é uma cidade residencial que em seu começo foi bem planejada, mas ultimamente vem sofrendo com o descaso público e com isso a cidade "parou no tempo" em relação às outras da região. Ainda assim possui certo charme pelas suas pontes pênsil e possui 73 mil habitantes.
IQV:0,762
Informações e imagens:

Vista geral:

Avenida Mato Verde e centro da cidade ao fundo:

Região Leste:

Região Oeste:

Ilha Industrial:

Avenida Central:

Skyline do Centro:

Prédio mais alto: (Ainda não inaugurado):

Principal marco: Pontes Pênsil

·
Registered
10 Posts
O que achei muito ruim nesse SimCity é que além de não ter metrô a área para construção parece pequena demais para o tamanho dos prédios.

Acaba não tendo como fugir de somente edifícios altos para que a cidade se desenvolva.

1 - 16 of 16 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.