SkyscraperCity Forum banner

MBA Atlântico - Luanda, São Paulo, Porto

737 Views 1 Reply 1 Participant Last post by  Matthias Offodile


MBA Atlântico - Luanda, São Paulo, Porto


Fanatstic initiative...a joint venture between the three countries to create a lsuophone MBA programme between Luanda - Sao Paulo and Porto...in its second year

Calendário & funcionamento

A segunda edição do MBA Atlântico decorre entre Janeiro e Dezembro de 2011. O período lectivo é repartido em três trimestres, os quais são leccionados em cada uma das Universidades Católicas das três cidades. Respectivamente, Luanda, São Paulo e Porto.

Os alunos frequentam o programa em regime de full time, residindo um trimestre em cada um dos países, beneficiando de uma formação mais abrangente, incidindo sobre a realidade social e cultural locais, para além das características inerentes à actividade empresarial.

Sempre que os alunos estejam deslocados do país de origem (i.e., fora da universidade onde apresentam candidatura), as despesas de alojamento e viagens aéreas de ligação são organizadas pelo programa e suportadas por conta do valor das propinas pagas.
O curso acolherá 10 alunos por cada um dos países envolvidos, seleccionados localmente por cada um dos parceiros. É destinado em especial a jovens de elevado potencial, em início de carreira, que aspirem a integrar uma rede económica de expressão portuguesa.
Check this out: http://www.mbaatlantico.com
See less See more
1 - 2 of 2 Posts
video presented by the students in first year in Luanda
...no official video!!


1 - 2 of 2 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
Top