Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 40 Posts

·
Registered
2,264 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Existe um terreno ao lado do JCPM trade center, melhor empresarial de Recife, localizado no bairro do Pina. Recentemente a Moura Dubeux lançou o International Trade Center nessa mesma avenida. Muitos foristas questionaram a ultilização de um terreno existente nessa aenida e resolvi fazer o MD trade center!!! renders:

·
Registered
2,264 Posts
Discussion Starter · #6 ·
ficou bom o teu projeto! só não gostei da cor dos vidros ... pos já tem o JCPM que é verde e os outros dois projetos (Jopin e ITC) vão ser verdes tbm!
mas isso já ocorre para haver uma harmonia entre eles, e também esse vidro(vidro laminado) é o que há de mais moderno aqui em pernambuco. Observe que a tonalidade dele ainda se diferencia por seu azulado, mas no reflexo acaba ficando esverdeado que é o que acontece em alguns renders. Mas a cor é azulado!!!!

·
Registered
2,264 Posts
Discussion Starter · #12 ·
Gostei.... alto padrão... é um MD:)

Daniel, já renderizou a cidade da copa?
não pq v, como eu fiz os equipamentos separadamente eu tenho que exportar todos os materiais depois importar para o da cidade da copa pra só depois renderizar. ai to fazendo isso aos poucos, mas essa semana ainda faço isso!!!

1 - 20 of 40 Posts