Skyscraper City Forum banner

Votem! :D

Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 28 Posts

·
cives totius mundi
5,002 Posts
Pô Bruno,vê se participa mais do UPC !!! vc anda meio sumido daqui !!!
Gostei da foto, mas ela está um pouco clara demais !
Uma curiosidade, quantos andares tem essas torres ?
8/10 :eek:kay:

·
Dando um tempo.
15,926 Posts
9/10.:cheers:

·
Registered
5,673 Posts
Discussion Starter · #7 ·
Pois eh Dott......ultimamente so apareco pra ver as fotos, mas vou procurar participar mais, tenho mtas fotos de predios em NY, vou postar aqui, mas soh pra diversao, tem mt 'fera' por aqui!!!!

Valeu pelo comentario.....os 3 predios da foto fazem parte do complexo de 19 predios do Rockfeller Center, nao sei te dizer a altura exata deles, mas tem uma media de 75 andares.

Aqui uma visao do alto do Rockfeller Building......(a foto NAO eh minha...:D)

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
8/10. Faltou um quêzinho a mais...

·
cives totius mundi
5,002 Posts
Pois eh Dott......ultimamente so apareco pra ver as fotos, mas vou procurar participar mais, tenho mtas fotos de predios em NY, vou postar aqui, mas soh pra diversao, tem mt 'fera' por aqui!!!!

Valeu pelo comentario.....os 3 predios da foto fazem parte do complexo de 19 predios do Rockfeller Center, nao sei te dizer a altura exata deles, mas tem uma media de 75 andares.

Aqui uma visao do alto do Rockfeller Building......(a foto NAO eh minha...:D)
Opa ! Posta fotos dos prédios sim ! Vai ser muito bacana ver as fotos dos prédios de NY tiradas por um forista brasileiro !!!
E que foto show essa hein !!! Essa cidade é um sonho, agora até senti uma ponta de inveja sua :lol:
Valeu pela informação sobre os andares dos prédios !!! 75 andares... bah... outro sonho de consumo, fantástico :D

·
How about a magic trick?
4,805 Posts
9/10

1 - 20 of 28 Posts
Status
Not open for further replies.