Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 48 Posts

·
Taking On The World
26,582 Posts
Discussion Starter · #1 ·

·
R.I.P. Niki
15,218 Posts
Show!!!

·
Longe demais das Capitais
10,311 Posts
So pra explicar, pra quem nao conhece a cidade, que na foto aparecem só uns 20% de Porto Alegre.

Não aparece a zona norte, que é densa e grande, e toda a zona sul.

.

·
Taking On The World
26,582 Posts
Discussion Starter · #6 ·
as minhas "megapanoramicas" sou eu mesmo que tiro... essa não fui eu (coloquei o nome da pessoa no início do tópico)

·
-*-*-*-
26,388 Posts
Naaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooo.acredito que tu criou um thread com UMA foto.

Logo tu, Brutus.

:eek:hno:

·
...
6,269 Posts
Bah Aces, muito boa essa foto, fazia tempo que não via uma tão boa. E a maquiagem segue lenta, ao menos até quarta quando passei lá...não sei se pela greve ou por ter se dedicado mais ao entorno do Beira-Rio (que estava intensa) e ter deixado isso pra esta semana...

·
Taking On The World
26,582 Posts
Discussion Starter · #13 ·
pessoal, não me elogiem. Tudo que fiz foi postar no foto principal essa panoramica fodástica q tinha sido postada no thread da Arena, e o cara que postou lá achou essa panoramica no conhecido site PORTO IMAGEM...

·
Orgulho de ser Gaúcho
5,492 Posts
Essa foto em um dia de sol, ia ser muito melhor....agora que há policiamento, após essa frente fria seria uma boa subir lá, pois normalmente costumam ser os dias de atmosfera mais limpa. E o melhor horário seria das 15h em diante, pois o sol já estará a oeste iluminando este trecho da cidade.
Mas mesmo assim, baita foto.

·
Registered
2,701 Posts
Densidade linda..
Reparando bem, a ZN (arredores da Assis Brasil), que densificou mto nos últimos anos não consegue nem aparecer, pois está atrás dos prédios da 3ª Perimetral, cuja câmera só conseguiu pegar até mais ou menos a Protásio..

1 - 20 of 48 Posts