simplismente demais esse bairro :cheers:
parabéns :applause:
parabéns :applause:
algumas fotos estao um pouco escuras, mas nada que nao de pra ver!Caramba! Meu monitor tá com problema?
Nao to vendo nada! Ta saindo tudo escuro.
Pois é, hora que eu sai de casa, até tinha um solzinho, mas só foi piorando...cara adorei parabens! demoro pra ter um thread ao nivel da rua da cidade! muito legal os bairros mostrados, sem duvida retratam o crescimento da cidade! gosto desses bairros d predios baixos e o Fundinho mt legal tbm predios bonitoes... vlw
pena q o tempo tava feio tivesse um sol ia sair melhor neh mas d qualquer forama adorei as fotos! =D
Tb acho, e por incrivel que pareça, há poucas ocorrencias de assalto no Karaiba.Muito legal. Todas as cidades deveriam adotar calçadas com recuos largos e grama.
Por incrivel que pareça a Getulio Vargas é a que tem o menor canteiro!Muito bom, quase não aparece a cidade mais importante do interior mineiro aqui. Só achei as fotos meio escuras e pequenas.![]()
Eu gosto muito quando as casas têm esse recuo enorme e um gramado ou jardim na frente (foto 6). O da foto 11 está muito bom, é lindo e bem cuidado. Gostei muito da casa da 15 também.
Achei impressionante a quantidade de condomínios. Isso pode até ser bom para quem mora neles, mas para a cidade como um todo não é muito bom.
O edifício Rocha e Silva (47) é muito legal também, com essas faixas vermelhas no prédio escuro.
A avenida Getúlio Vargas (67) tem uma arborização interessante e um canteiro mais largo, que parece arrumadinho. Ao contrário das outras avenidas que apareceram, todas bem feias, com canteiro estreito e sem árvores.
Pois é Bruno, minha intençao era de tirar de TODOS os prédios e lojas do Fundinho, mas a maquina (nem o tempo) me ajudaram hj...foi complicado!Powtz.... esse thread foi um presente pra mimD)! Maior tempestade na metropole hein?!?! Cuidado dobrado na Rondon, Lucas!!!:nuts:
A zona sul da Uberlandia eh a q mais cresce na cidade; e cresce mto bem, condominios, universidades e escolas, grandes avenidas, tao 'mandando ver' na zona sul!!!
O bairro Fundinho tem uns predios mto luxuosos, nao apareceram aqui (mais valeu a intencao), to dizendo soh pra deixar claro isso. Ta bem perto do centro, mas eh ate tranquilo, ruas estreitas (pq eh bem antigo), lojas mto boas, eh um bairro completo e bastante rico!
Nao sabia q o Extra ja tava pronto, legal; e o Wall Mart, qdo sai???
Valeu mesmo pelo thread Lucas, ficou excelente; deu pra matar um pouco da saudade!kay: