SkyscraperCity Forum banner

Melbourne, Austrália - Qualidade de vida combinada com ótima arquitetura

5629 Views 31 Replies 24 Participants Last post by  Farrapo
MELBOURNE​

:cool:

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

32

33

34

35

36

37

38

39

40

41

42

43

44

45

46

47

48

49

50

51

52

53

54

:cheers:
See less See more
54
1 - 20 of 32 Posts
Melbourne... a belissima capital de Victória...
A Australia é perfeita demais. E o legal de Melbourne é que é uma das cidades grandes que menos sofreu com as derrubadas das construções históricas, o que deixa ela com um charme bem europeu. Algo único entre as cidades australianas. Eu não acho o skyline de Melbourne harmonioso. Em alguns angulos acho ele bem estranho, ao contrario do de Sydney que em qualquer angulo fica bom, mas não posso negar que os predios de Melbourne são perfeitos. O que me irrita na cidade é a fiação aerea exagerada em alguns pontos do CBD, mas nada que não seja relevado. A harmonia entre o velho e o novo em Melbourne é algo realmente encantador e é só um atrativo de uma das mais belas cidades do mundo.

EU AMO ESSE PAÍS!!!!
See less See more
:drool:
A Austrália é perfeita ! Amo esse país !
Essa cidade é incrível.
Ótimas fotos
Linda!!
Mais um aqui q ama a Austrália!
É Austrália né? precisa falar mais alguma coisa? :D
Primeira vez que eu vejo prédios ecléticos na Austrália! Lindos!

As torres são maravilhosas, aliás em todas as grandes cidades australianas, Eu acho legal nelas é que atenuam aquelas linhas retas, idênticas, sem originalidade. Sempre algo diferente, e à noite elas ficam ainda mais lindas.

Quanto à paisagem, nem há o que comentar. Aqueles penhascos sobre o mar traçando o desenho de um mapa brilha aos olhos! :D
See less See more
Com certeza a cidade mais charmosa da Austrália. Está no meu top ten.
Mais uma das cidades dodas da Austrália, esse lindo, desenvolvido e perfeito país!
Belo thread Carlos!
Fotos sensacionais.
Valeu pelos comentários! :)
A arquitetura eclética de Melbourne é simplesmente um espetáculo.E bem mais vasta da que há em Sidney.
Lindissíma cidade.
Sydney tem um visual mais bonito, mas arquitetura de Melbourne é mais sofisticada.
Só um comentário, ainda temos que progredir mto para chegar num nível realmente bacana, mas acho que nossas cidades estão no caminho certo p/ isso. :)
Meu Deus isso é uma maravilha!!!
Perfeitas as fotos!!
Sydney tem um visual mais bonito, mas arquitetura de Melbourne é mais sofisticada.
Só um comentário, ainda temos que progredir mto para chegar num nível realmente bacana, mas acho que nossas cidades estão no caminho certo p/ isso. :)
Estamos no caminho certo, mas ainda muito distante das unhas dos pés de OZ. XD
See less See more
minha preferida de um dos meus países preferidos =)
Um orgasmo de cidade :lol:
Que cidade sensacional!! A Austrália é o máximo! Linda, Linda !!!!1 :cheers::cheers:
acho mais bonita que sidney
Blasfemia... :lol::lol::lol::lol::lol:
1 - 20 of 32 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.