SkyscraperCity banner

21 - 40 of 202 Posts

·
Αλέξανδρ&#
52,594 Posts
tou mesmo a ver o barragon a sonhar com loiras, neves e arranha-céus de vidro. :lol:
é aproveitar agora cas loiras vão desaparecer :(

As últimas pessoas naturalmente loiras vão desaparecer dentro de 200 anos, de acordo com cientistas.

Um estudo feito por pesquisadores na Alemanha afirma que pessoas com cabelo loiro são uma espécie em extinção e estarão extintas até 2202.

Os cientistas prevêem que o último loiro natural vai nascer na Finlândia - o país com a mais alta proporção de loiros.

Eles dizem que não há pessoas o suficiente com o gene que produz essa característica atualmente para poder fazer com que ela continue existindo além dos próximos dois séculos.

Loiras falsas

De acordo com a pesquisa, o problema é que cabelos loiros são resultado de um gene recessivo.

Para que uma criança tenha cabelos loiros, é necessário que ela tenha os genes nos dois lados da família na geração dos avós.

Os pesquisadores também acreditam que as loiras falsas podem ser culpadas pelo desaparecimento das naturais.

Segundo eles, as loiras falsas são mais atraentes para os homens, que as preferem como parceiras às verdadeiras.

http://www.bbc.co.uk/portuguese/ciencia/020927_louradtl.shtml
mto bem, bonita vila :yes:

·
President and CEO
17,597 Posts
Muito gira! :eek:kay:

·
Feliz 2020 ;)!
30,635 Posts

·
Feliz 2020 ;)!
30,635 Posts

·
Banned
3,370 Posts
Discussion Starter #31
Remontando este thread com mais algumas fotitas.. :)

Entrada da vila

Centro - Praça da Republica

Centro - Museu do cinema

Centro - Igreja Matriz

Camara Municipal

Complexo desportivo

Vistas aéreas

Termas de Melgaço

O rio Minho e Espanha (à direita)

As muralhas e o castelo

Vistas desde as muralhas com Espanha sempre à vista

A caminho de Fiães (uma freguesia de Melgaço)

Lamas de Mouro (ao fundo) Parque Gerês e as novas ventoinhas acabadas de instalar

:) :cheers:

·
Banned
4,048 Posts
E' pa' Ennis eu não acredito mesmo tu vivendo em França (um dos pai'ses mais ricos do mundo) aches Portugal um pai's POBRE. Os pro'prios franceses ja' não têm essas ideias que tinham quando foram para ai' os primeiros emigrantes portugueses ha' 4 de'cadas e 3 atra's. A mim parece-me que tens essa fu'ria com Portugal porque os teus pais tiveram de sair da sua pequena terra do Gerês para conseguir vencer na vida. Se essa situação me acontecesse a mim se calhar tambe'm tinha o mesmo sentimento.. Não leves a mal mas e' que essa posição que tens de Portugal e' de mais, nunca vi ningue'm que visse um Portugal tão negativo quanto o teu. Atenção, sei que Portugal tem em muito que melhorar e aproximar-se dos seus vizinhos europeus (ainda não digeri bem a Gre'cia ter-nos passado à frente:( )

Quanto às fotos, a tua região e' bem bonita, muito verde.. mas quanto a mim gosto mais de paisagens a'ridas..

·
Metro Lisboa
8,505 Posts
Afinal o ennis gosta de Portugal.:lol:
Lindas fotos.
Esta zona apetece mesmo ser vista.
ruben.briosa E' pa' Ennis eu não acredito mesmo tu vivendo em França (um dos pai'ses mais ricos do mundo) aches Portugal um pai's POBRE. Os pro'prios franceses ja' não têm essas ideias que tinham quando foram para ai' os primeiros emigrantes portugueses ha' 4 de'cadas e 3 atra's. A mim parece-me que tens essa fu'ria com Portugal porque os teus pais tiveram de sair da sua pequena terra do Gerês para conseguir vencer na vida. Se essa situação me acontecesse a mim se calhar tambe'm tinha o mesmo sentimento.. Não leves a mal mas e' que essa posição que tens de Portugal e' de mais, nunca vi ningue'm que visse um Portugal tão negativo quanto o teu. Atenção, sei que Portugal tem em muito que melhorar e aproximar-se dos seus vizinhos europeus (ainda não digeri bem a Gre'cia ter-nos passado à frente )

Quanto às fotos, a tua região e' bem bonita, muito verde.. mas quanto a mim gosto mais de paisagens a'ridas..
De todos os emigrantes que conheço, quem não gosta de Portugal e prefere o estrangeiro, ou é por que saiu quando era pequeno e tem uma idéia falsa de há 30 anos atrás, ou teve uma experiencia negativa cá, ou então era de uma aldeiazinha e vinha cá passar ferias no seu cantinho perdido sem ver o resto do país.:crazy2:

21 - 40 of 202 Posts