SkyscraperCity banner
1 - 9 of 9 Posts

·
Registered
121 Posts
A minha claro… Secundaria de Maximinos!!!:nocrook:

Mas também acho que a Calouste Gulbenkian muito boa!:yes:

·
Registered
34 Posts
A minha claro… Secundaria de Maximinos!!!:nocrook:

Mas também acho que a Calouste Gulbenkian muito boa!:yes:

eheh mais um da Secundária de Maximinos! :D

No meu tempo era uma escola bem movimentada... Até helicópteros da polícia sobrevoavam o monte do S.Gregório para vigiar as actividades que por lá se passavam :lol:

·
Registered
656 Posts
O muy nobre Liceu Nacional Sá de Miranda, antigo Liceu de Braga. Foi aqui que nasceu o enterro da Gata, as festas de 1 de Dezembro e a tradição estudantil de Braga.
Foi nesta escola que nasceu os Mão Morta, e várias personalidades de relevo bracarenses andaram.
E ainda temos o orgulho de ter atingido o record de números de alunos, apenas com o 7 8 9 10 11 12, em Portugal, mais de 7000 alunos. :D (isto até dá abada a muitas universidades e politecnicos do país)

·
Registered
911 Posts
O muy nobre Liceu Nacional Sá de Miranda, antigo Liceu de Braga. Foi aqui que nasceu o enterro da Gata, as festas de 1 de Dezembro e a tradição estudantil de Braga.
Foi nesta escola que nasceu os Mão Morta, e várias personalidades de relevo bracarenses andaram.
E ainda temos o orgulho de ter atingido o record de números de alunos, apenas com o 7 8 9 10 11 12, em Portugal, mais de 7000 alunos. :D (isto até dá abada a muitas universidades e politecnicos do país)
:nocrook:
Já somos dois :cheers:

·
Registered
2,148 Posts
Eu nao fiz o liceu em Braga, mas tenho optimas referencias do Sá de Miranda, e tambem se ouve falar muito bem da Carlos Amarante!

·
João Torres
436 Posts
Escola Secundária Carlos Amarante

1 - 9 of 9 Posts