Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 20 Posts

·
Registered
24,542 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Estou fazendo um mini-projeto pra divulgar o Brasil nos fóruns internacionais e acabar com essa história de que o país não está pronto pra sediar a copa. Gostaria que vcs me ajudassem com as fotos que vcs acham melhores de cada uma dessas cidades e um breve descrição da cidade em inglês além de dados como população e tal. Obrigado quem puder me ajudar. As cidades são:

SÃO PAULO
RIO DE JANEIRO
BELO HORIZONTE
BRASÍLIA
SALVADOR
FORTALEZA
RECIFE
BELÉM
MANAUS
GOIÂNIA
PORTO ALEGRE
CURITIBA
FLORIANOPOLIS
CAMPO GRANDE
CUIABÁ
NATAL

Obrigado

·
policial disfarçado
17,786 Posts
Acho que voce acha muita coisa no sticky!

Alias, acho que é lá que iriam procurar para postar aqui! hiashiuashuias

·
Registered
24,542 Posts
Discussion Starter · #6 ·
No começo essa são as principais.. mas posso fazer de outras tbm.. pq nao?? Não precisa ser milhões de fotos... só duas tá bom.. de prefenrecia que peguem uma caracteristica da cidade... se alguem já postou de uma cidade e vcs acharam legal nao rpecisa postar de novo

·
Banned
1,923 Posts
eu odieis mas... vc disse cidade...
entao analisando pela lista soh posso supor q seja as maiores cidades de cada estado... entao Joinville deveria estar no lugar de Florianopolis nao? hsauhsuas zuera... :D

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Ele pediu fotos, não comentários, vou passar as fotos pro photobucket e te passo.

·
BAHIA
7,701 Posts
^^ É sim. Essa foto foi tirada de Mont Serrat. Muito agradável a região, tem um forte, um farol e essa belíssima vista da Baía de Todos os Santos e o skyline da cidade.

·
Viva o Frevo
30,390 Posts
Lá vai minha ajuda com Recife.
Vai até um texto básico em inglês, como vc pediu.

Recife was built as a port city along tropical, white-sand beaches lined with coconut trees, named for the coral reefs that line the coast. It is a a fast-growing urban area that has been called the "Venice of Brazil" because it is dissected by numerous waterways and connected by many bridges.
Population of the city: 1,5 million
Metro area: 3,5 millions (5th in Brazil).
Recife is an important cultural center and has many old buildings.

Pictures:

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Salvador

Fortaleza

Aracaju

São Paulo

Rio de Janeiro

Brasilia

1 - 20 of 20 Posts