2,737 Posts
Saudações para todos, quero que vocês escrevam o que acharam desta foto. Praticamente todas as pessoas tiram fotos do Memorial JK de frente, mas escolhi um ângulo diferente. 

É mesmo... Algum moderador pode excluir o thread?Acho melhor ser excluido e vc faz tudo de acordo com as regras.
Canteiros com flores é o que mais há em Brasília! Em alguns espaços, só grama, mas sempre bem aparada.Lindão.
Mas eu sinto tanta falta de jadins nesses gramados de Brasília.
Há canteiros, mas jardins não são feitos apenas de canteiros com flores.Canteiros com flores é o que mais há em Brasília! Em alguns espaços, só grama, mas sempre bem aparada.
É claro que nem todos os canteiros daqui são assim, mas este tipo também é abundante aqui, pergunte para qualquer um de Brasilia.Há canteiros, mas jardins não são feitos apenas de canteiros com flores.
Estou falando de um espaço verde projetado, com plantas selecionadas que proporciona um ambiente convidativo.
Ah desculpa, mas não é não.É claro que nem todos os canteiros daqui são assim, mas este tipo também é abundante aqui, pergunte para qualquer um de Brasilia.![]()
E do que tu achas que falei? Além disso, Brasília não se resume ao Plano Piloto.Ah desculpa, mas não é não.
A excessão das entrequadras os espaços cívicos têm poucos jardins.
Já conheço Brasília bem o bastante para dizê-lo. Há o parque, as quadras.
Mas faltam jardins públicos, bem projetados que atraiam as pessoas para simplemente ler um liro, tomar um café, ouvir música...