Skyscraper City Forum banner
1 - 7 of 7 Posts

·
Registered
42 Posts
Não gosto. Acho que em Angola deveriam existir mais projectos destes para a população em geral e não para gente rica ou empresas. É uma vergonha o que se passa mesmo em Luanda que quem tem dinheiro pode ir à Girassol ou outra do género, podendo até ser evacuado de avião para o estrangeiro, caso haja necessidade...e depois o resto do povo às vezes até os lençóis tem que levar de casa quando é internado. Quando vai isto mudar?

·
Registered
40,884 Posts
Discussion Starter · #3 · (Edited)
Não gosto. Acho que em Angola deveriam existir mais projectos destes para a população em geral e não para gente rica ou empresas. É uma vergonha o que se passa mesmo em Luanda que quem tem dinheiro pode ir à Girassol ou outra do género, podendo até ser evacuado de avião para o estrangeiro, caso haja necessidade...e depois o resto do povo às vezes até os lençóis tem que levar de casa quando é internado. Quando vai isto mudar?
Before you come here and vomit nonsense, read the press and skim through the repective threads...that bullshit comment of yours shows me that you have not taken the effort to look into ANY other thread, but just puke out your shit:evil:.....there are a lot of new hospitals and clinics built across the country..::BUT BEFORE you build social infrastructure you need roads, electricity etc, first....(if a road is pot-holed or even non-existent, the patient will be dead before arriving at a hospital ....all that basic stuff lacked due to that damn fucking bullshit senseless civil war which bombed the country back to stone age whereas two thirds of the world advanced in great strides, you cannot get the rest ...the social infrastructure is being built now, even the Economist paid attention to that in a recent article...and if you continue, I will delete that post alltogether, maybe that´s what you like to open an EMPTY AND VOID PAGE, so that you can puke your bullshit comments in there, Mr Pires!

·
Registered
42 Posts
Before you come here and vomit nonsense, read the press and skim through the repective threads...that bullshit comment of yours shows me that you have not taken the effort to look into ANY other thread, but just puke out your shit:evil:.....there are a lot of new hospitals and clinics built across the country..::BUT BEFORE you build social infrastructure you need roads, electricity etc, first....(if a road is pot-holed or even non-existent, the patient will be dead before arriving at a hospital ....all that basic stuff lacked due to that damn fucking bullshit senseless civil war which bombed the country back to stone age whereas two thirds of the world advanced in great strides, you cannot get the rest ...the social infrastructure is being built now, even the Economist paid attention to that in a recent article...and if you continue, I will delete that post alltogether, maybe that´s what you like to open an EMPTY AND VOID PAGE, so that you can puke your bullshit comments in there, Mr Pires!
Oh wi, mas o que é que tu tás a falar? Primeiro, falas português se respeitas assim tanto o teu país, cultura e língua. E depois se tu não sabes do que falas, lamento...mas eu sei porque já vivi essa situação e vi a diferença de tratamento entre pessoas com a mesma doença (paludismo) apenas porque uma tem dinheiro e a outra não. Deves ser um dos filhinhos de pais ricos que não se importam com o que se passa ao lado e que a única coisa que sabe dizer é malembe malembe. Mas para quem vive os problemas, esse dia nunca chega. Se achas que em Angola em 10 anos não podia ter sido feito muito mais em termos sociais, mostra aí o teu cartão do M, porque não tenho dúvidas de quem defendes.

·
Registered
40,884 Posts
Discussion Starter · #5 ·
Cut loose if you have nothing more to add to SKYSCRAPERCITY and read the threads and news or maybe you are just one of these countless hateful people.

I will not listen to anything that you have to say...so enjoy talking to a wall or to yourself if that pleases you and let people contribute to this page meaningfully which means looking for projects and news instead of talking blabla which any idiot can do. The effort is to look for projects and news and not talkie talkie...

·
Registered
103,822 Posts
QUARTA-FEIRA, 27 DE JUNHO DE 2012
Hospital em Menongue - Angola

Maquete Física da Clínica Menongue - Angola

O trabalho acima estamos realizando na República de Angola, Africa. É o nosso terceiro projeto hospitalar naquele país. Após este estaremos desenvolvendo um projeto de hospital na localidade de Tchamutete, região rica em minério de ferro, ouro e diamantes. Será construída uma nova cidade, um novo aeroporto e grandes estruturas de comércio e lazer para uma população de 6.000 trabalhadores que irão participar deste grande projeto. É um enorme esforço de reconstrução nacional que o presidente José Eduardo dos Santos está levando adiante.

Aposentadoria:
Após 40 anos lecionando na UFRN, deverei pedir aposentadoria em agosto. São 2/3 da minha vida dedicada àquela instituição. Os formandos em arquitetura e urbanismo, deste semestre, me honraram com um convite, aceito, para ser o paraninfo.

Tenho a sensação do dever cumprido. Formamos cerca de 1.600 alunos. Escrevemos 4 livros sobre arquitetura hospitalar e outros trabalhos científicos, concluimos um mestrado e um doutorado e se mais não fizemos, foi pelas grandes perseguições que sofremos de alguns reitores, diretores de centro e chefes de departamento. A inveja conduzindo estes senhores. Fundamos e fomos o primeiro chefe do Departamento de Arquitetura e conseguimos aprofundar a evolução e o desenvolvimento do Departamento e do Curso de Arquitetura e Urbanismo.

A luta continua:
Mas não iremos parar de trabalhar: continuaremos com nosso escritório de projetos, nossos cursos de aperfeiçoamento pelo Brasil afora e, agora, além das consultorias nacionais, surgindo as internacionais.

Estamos trabalhando como nunca, apenas um lástima: não poder contribuir, como desejo, pelo desenvolvimento do Rio Grande do Norte. O jogo sujo da política do estado não me deixa mais ter ilusões com uma geração de políticos que considero a pior da história do nosso estado. Quero distância.

http://ronalddegoes.blogspot.fr/2012/06/hospital-em-menongue-angola.html

1 - 7 of 7 Posts