SkyscraperCity banner
1 - 20 of 23 Posts

·
E = mc2
930 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Fábrica de São Bernardo do Campo - Caminhões e chassis para ônibus, câmbio e motores. A fábrica ao lado é a Ford.

Fábrica de Juiz de Fora - Classe A

Unidade de Campinas - Ônibus e Centro de Distribuição

·
Registered
1,951 Posts
O Natalense said:
Parece que essa fábrica de Juiz de Fora subiu no telhado.
Eles estão parando de produzir o Classe A por causa do fracasso total nas vendas (muito caro), mas a Mercedes ainda fabrica lá um carro, o Classe C, exclusivo para exportação... vão todos (ou quase todos) para os EUA!!

A empresa não sabe o que fazer ainda com a unidade de Juiz de Fora!!

·
As long as I Know...
18,388 Posts
Gostei muito da 1ª foto.......impresssionante o tamanho do complexo industrial de São Bernardo do Campo!!

·
Go Habs! Go!
5,083 Posts
samba_man said:
Gostei muito da 1ª foto.......impresssionante o tamanho do complexo industrial de São Bernardo do Campo!!

concordo.

:eek:kay:

·
Expansão São Paulo
636 Posts
Esta foto da fábrica de São Bernardo do Campo com a Via Anchieta ao lado impressiona pelo tamanho.

·
Banned
7,747 Posts

·
Registered
2,189 Posts
Tava gostando do thread quando li "parece que estão parando de produzir o classe A"... desenterraram legal hehehe..

Alguém sabe que fim levou a fábrica de juiz de fora? Continua operacional? A última notícia (já bem antiga) que eu li era que eles estavam usando a fábrica só para exportações.

·
22°52'S 47°03'W
20,685 Posts
A unidade de Campinas ainda funciona? (é sério, eu não sei isso...)
Aliás, ônibus a MB não faz há muito tempo...

·
Registered
5,655 Posts
Tava gostando do thread quando li "parece que estão parando de produzir o classe A"... desenterraram legal hehehe..

Alguém sabe que fim levou a fábrica de juiz de fora? Continua operacional? A última notícia (já bem antiga) que eu li era que eles estavam usando a fábrica só para exportações.
Eles estavam fabricando um coupé lá...

·
Grande Campinas (S.Paulo)
47,858 Posts
A unidade de Campinas ainda funciona? (é sério, eu não sei isso...)
Aliás, ônibus a MB não faz há muito tempo...
^^^^ :eek:hno::eek:hno:

não fabrica mais onibus em campinas..
faz muito tempo...
é apenas um cd..

·
Grande Campinas (S.Paulo)
47,858 Posts
1 - 20 of 23 Posts