Simples e bonita essa mesquita. Gostei muito da gravura daquele quadro de uma batalha.
Esse texto/livro deve ter sido escrito por algum paulistano!GRGM said:Nossa, eu também não conhecia ela, adorei Thiago!!!!!!!!!!!!
E a Mesquita Brasil, de acordo com leituras que fiz (vai saber se estão certas) não é simplesmente a primeira mesquita do Brasil, mas também a primeira das Américas!!!![]()
Não sabia que o Brasil foi o primeiro país das américas a ter mesquita, e só pra complementar, o Brasil também foi o primeiro das américas a ter sinagoga(em Recife).- Thiago - said:Obrigado pelos comentários pessoal! xD
Tb achei meio esquisito essa pitnura aí, Arpels! Não sabia dessa da Mesuqita Brasil ser a primeira das Américasmas não me admira, visto que SP é uma das maiores cidades de influência "médio-oriêntica" (hsuahsusha) fora da dita cuja. =)
E adorei o seu comentário, Wally, concordo absolutamente com ele, e me fez pensar na futlidade em que o mundo se encontra...![]()
GRGM said:Nossa, eu também não conhecia ela, adorei Thiago!!!!!!!!!!!!
E a Mesquita Brasil, de acordo com leituras que fiz (vai saber se estão certas) não é simplesmente a primeira mesquita do Brasil, mas também a primeira das Américas!!!![]()