SkyscraperCity banner
1 - 10 of 10 Posts

·
Expansão São Paulo
636 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Estação Chácara Klabin

Estação Imigrantes

·
Expansão São Paulo
636 Posts
Discussion Starter · #3 ·
Richis said:
Legal Mahler !!, eu me perguntaba sob a prolongaçâo da linha dois ...
Richis, ainda tem a estação Ipiranga. Esta será inaugurada em setembro de 2006 e as estações Chácara Klabin e Imigrantes em março de 2006. Ainda tem o projeto da construção das estações Sacomã e Tamanduateí. Esta última fará integração com a linha D da CPTM. Acredito que a construção seja iniciada no ano que vem ou ainda este ano. Além da extensão da linha 2, também está em construção a linha 4 que será inaugurada entre 2007 e 2008.

·
Registered
645 Posts
Mahler said:
Richis, ainda tem a estação Ipiranga. Esta será inaugurada em setembro de 2006 e as estações Chácara Klabin e Imigrantes em março de 2006. Ainda tem o projeto da construção das estações Sacomã e Tamanduateí. Esta última fará integração com a linha D da CPTM. Acredito que a construção seja iniciada no ano que vem ou ainda este ano. Além da extensão da linha 2, também está em construção a linha 4 que será inaugurada entre 2007 e 2008.
brigadâo pela informaçâo !!

Eu gostaria muito de pegar a linha lilás, que acho que é a que você tem no avatar, neh ?

btw, a estaçâo Ipiranga da linha dois vai ficar perto do Museu ?

·
Expansão São Paulo
636 Posts
Discussion Starter · #7 ·
Richis said:

Eu gostaria muito de pegar a linha lilás, que acho que é a que você tem no avatar, neh ?

Realmente Richis a linha lilás é bem diferente das demais estações, com exceção da linha 2. As estações são muito bonitas, os trens são bem modernos. Este tipo de arquitetura será colocada em prática nas novas estações do metrô, bem diferente das estações antigas que foram feitas conforme uma tendência arquitetônica vigente na época, que, por sinal, são feias

·
Expansão São Paulo
636 Posts
Discussion Starter · #8 ·
Richis said:

Terá a necessidade de utilizar ônibus para chegar ao Museu. 10 minutos é o tempo médio para chegar ao Museu do Ipiranga.

·
Registered
645 Posts
Wow .... já achei o "Aurélio" do metrô de Sâo Paulo: O Mahler !!! :eek:kay:

Brigado cara !

1 - 10 of 10 Posts