SkyscraperCity banner
1 - 20 of 24 Posts

·
Pedro dFreitas
1,517 Posts
Hum!!! sem comentários sobre o metrorec, kda dia eu tenho mais vergonha do metrô do recife!!!!, se quiser eu tapo o sol com a peneira e fico achando o metrorec igualzinho a de paris por causa da quela pintura nos carros, sei não! Mas, as fotos ficaram otimas Nanduns,

·
Registered
4,137 Posts
Hum!!! sem comentários sobre o metrorec, kda dia eu tenho mais vergonha do metrô do recife!!!!, se quiser eu tapo o sol com a peneira e fico achando o metrorec igualzinho a de paris por causa da quela pintura nos carros, sei não! Mas, as fotos ficaram otimas Nanduns,
Pelo menos vocês têm um metrô, né...

·
Registered
5,466 Posts
Quando o Metrô vai chegar ao CECON e à região que abrigará a ARENA RECIFE-OLINDA. Realmente aquela região que abriga ainda o Chevrolet HALL, Shopping TACARUNA, Espaço Tacaruna ,Mirabilândia entre outros precisa de um transporte de massa como Metrô , Trem urbano ou VLT.

E ainda Olinda que abriga ainda bairros super densos com o RIo-Doce.

Fotos excelentes captaram a essência, o emocional do transporte desse tipo em REC. Não sei como teve coragem, as pessoas não gostam muito de tirar fotos .

·
5,549 Posts
O nosso metrô.

Parabéns.

·
Cidade Lendária
6,291 Posts
Tem sua utilidade!!!

Mas tem muito a melhorar...

·
5,549 Posts
Com a linha sul, vai melhorar muito.

·
Pedro dFreitas
1,517 Posts
Eu andei vendo algumas fotos do futuro metro ai, e então ficando otmas, não tenho tanta informação, mas pelas fotos ficarão de 1 nivel, principalmente as estações.!!!!

·
Pedro dFreitas
1,517 Posts
Pelo menos vocês têm um metrô, né...
Eu andei vendo algumas fotos do futuro metro ai, e então ficando otmas, não tenho tanta informação, mas pelas fotos ficarão de 1 nivel, principalmente as estações.!!!!

·
Banned
3,687 Posts
Legal este thread! As fotos, mesmo sem descrição, texto informativo, ou qualquer coisa do gênero, ficaram poéticas. Gostei bastante! Parabéns!

·
chocolate better than sex
7,383 Posts
Pelas caras do povo, essas fotos devem ter sido feitas numa segunda de manhã.

·
Sou do eixo, sou do mal!
4,595 Posts
Gente, isso tem que ser postado no infra estrutura e transporte pra todo mundo ver. Além de estar no lugar errado aqui ninguém vai ver.

·
Moderator
38,496 Posts
Eu gosto do Metrorec, pois embora ele receba muito menos investimentos do que precisa, ainda assim consegue ter um padrão de qualidade razoável (não sei se é bom ou ótimo, porque nunca fui lá pessoalmente), e ao menos foi construído com capacidade para receber mais trens do que opera hoje.

1 - 20 of 24 Posts