Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 28 Posts

·
Banned
3,687 Posts
Bela Curitiba!

Andei observando várias fotos de Curitiba onde aparece o sistema de transporte coletivo e algo me chamou atenção: todos os ônibus de Curitiba são vermelhos e de uma única empresa (Volvo, sei lá)?

·
Registered
4,718 Posts
Incríveis!!!

Parabéns estão lindas...

Aquele prédio da foto 01 no canto esquerdo da foto que se destaca, me lembra o CENU ¬¬ :D

·
Registered
1,837 Posts
Discussion Starter · #8 ·
Esqueci de numerar as fotos.

Bela Curitiba!

Andei observando várias fotos de Curitiba onde aparece o sistema de transporte coletivo e algo me chamou atenção: todos os ônibus de Curitiba são vermelhos e de uma única empresa (Volvo, sei lá)?
Tem um thread sobre o transporte público de Curitiba no Inf. e Trasnp.

·
Curitibano
4,106 Posts
tirando essas fotos antigas (essas ultimas q ja estou cansaaaaado de ver) eu gostei uhAIUHSUIH...
=]

·
Registered
1,439 Posts
Belas fotos!!
mas a cidade eh muito cinzenta e o céu eh sem cor
parece ser escura

adorei o residencial q aparece na 1º foto,seria um bairro ou um condomínio de casas???

·
Registered
2,117 Posts
Parabens Edu .. mto show as fotos!!
algumas dessas realmente são antigas .. mas no geral tah excelente

·
Longe demais das Capitais
10,311 Posts
Que ciade LINDA !

E que urbanismo !

Eu moraria com prazer em Curitiba, dá gosto adar por tanta beleza, e lugares bem cuidados, boas soluções urbanísticas, e prédios majestosos.

·
Arquiteto e Urbanista
21,190 Posts
Parabéns pelo thread! Simplesmente perfeito! :applause:

Apesar de já estar cansado de elogiar Curitiba, eu faço isto mais uma vez com muito orgulho! A cidade é linda, com ótimos prédios (com exceção daquele da bandeira do Brasil :lol:) e um urbanismo invejável!

·
Registered
1,837 Posts
Discussion Starter · #20 ·
é o que aquele negoço amarelo enorme que corta a avenida???
É uma passarela.

Tarcísio, não sei onde é esse bairro, mas achei ele interessante.

gessifagner, também não sei responder sua pergunta com certeza, mas eu acho que é um bairro.

1 - 20 of 28 Posts