Skyscraper City Forum banner

Votem!

Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 25 Posts

·
Progredir sem cessar
2,670 Posts
Discussion Starter · #1 ·

Nos seus mirantes, cheio de amantes
Todos a olhar, estáticos como antes
A ver uma cidade que, mesmo poluída
Conserva sua arquitetura ainda colorida​

...................................................................................................Trecho de um poema de Mário Lopomo

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
8,5

·
Danielz - xdanielz
1,696 Posts
7,0

A cena tá muito cortada, embora acho que houve uma boa intenção de relacionar a foto com o título, vejo isso pela presença de dois edificíos que marcam a paisagem urbana paulista mas chego a isso forçando um pouco a barra porque eles estão cortados. Acho que ficou confuso porque a foto tem um monte de informação picada que não dizem nada, além do enquadramento e nitidez comprometidas.

·
Progredir sem cessar
2,670 Posts
Discussion Starter · #16 ·
7,0

A cena tá muito cortada, embora acho que houve uma boa intenção de relacionar a foto com o título, vejo isso pela presença de dois edificíos que marcam a paisagem urbana paulista mas chego a isso forçando um pouco a barra porque eles estão cortados. Acho que ficou confuso porque a foto tem um monte de informação picada que não dizem nada, além do enquadramento e nitidez comprometidas.
Foi proposital o corte da rua, do topo dos edifícios, do poste e do logo da Shell...pra dar a sensação de confusão.

1 - 20 of 25 Posts
Status
Not open for further replies.