Que bom ver imagens de Ariquemes. Louvável iniciativa.
Obrigada!Que bom ver imagens de Ariquemes. Louvável iniciativa.
Que bacana vc conhecer alguém daquiAdorei!
Ariquemes é de babar!!
Tenho uma amiga que mora ai, e sempre me falou que a cidade era linda e através de suas fotos pude comprovar!!
Parabéns pelas fotos!!!
Obrigada Icaro, os dados estão bem no comecinho do threadThread muito legal! Quantos habitantes tem essa cidade? Fica perto de PV? Gostei muito da cidade! Parabéns!!!
Obrigada, eu também estou curiosa para saber como vai ficar o teatro, não consegui um renderMe surpreendeu Ariquemes.. Bonita, organizada e com serviços que muitos não imaginariam em uma cidade do interior da região norte. É impressionante como as cidades de Rondônia e MT se desenvolveram e Ariquemes é prova disso.
Se for aí um dia iria querer conhecer o pub V8 e o boliche :cheers:
Fiquei curioso para ver como vai ficar o teatro municipal e a sede da Prefeitura.
Parabens pelo primeiro thread.
Obrigada!Gostei muito de ver estas fotos de Ariquemes. A cidade é bem desenvolvida e dá uma noção de ser calma.
Parabéns, Andréa!
Pois é, é o Xodó da CityBela cidade!
Bem bonitos esses pequenos prédios envidraçados...
Obrigada! Fico feliz que tenha gostado.Nossa, que grata surpresa! Não tinha a menor ideia de como seria a cidade de Arquimedes. Muito bonitinha, limpa e com um razoável urbanismo. Os prédios baixinhos dão um "it" especial a cidade.
Valeu por mostrar mais uma cidade de RO aqui no SSC :applause:
Eu Gostei, meus parabéns Thilindha!! :applause:
Se o primeiro foi assim, imagine os outros, muito legal Ariquemes!! :banana:
Manda um abração pro BR!!
Estamos caminhando para um boa organização, chegaremos lá, o urbanismo está ficando muito bom, há uns 5 anos atrás, urbanismo aqui era quase 0, o nosso prefeito tem feito um excelente trabalho.Nossa:eek2: nao imaginava a cidade ser assim tao linda e super organizada Thilindha e que urbanismo.:drool: Parabêns o seu thread ficou perfeito de babar, na minha opiniao as cidades do interior de Rondônia sao as mais desenvolvidas da regiao norte!:yes:
Meus parabêns!:applause:
Obrigada!Belas imagens. A cidade me pareceu bem organizada e simpática! Parabéns!
Realmente o comércio aqui é bom, tem algumas lojas conhecidas que não apareceram nas fotos, e algumas "redes" de lojas locais com filial em Porto Velho e em outras cidades do interior.Achei a cidade bem bonita e organizada, o comercio parece bem forte, gosteikay: parabéns pelo primeiro thread!
Deram uma bela volta por Ariquemes, e de quebra atualizaram vários projetos, como o Teatro, a Prefeitura, o próprio urbanismo da cidade...
Algo que não tinha conhecimento era do MiniShopping, mas é complicado mesmo tentar saber de tudo que rola no interior...
No mais, vcs dois fizeram um ótimo trabalho, as fotos ficaram com uma qualidade muito boa![]()
Eu que agradeço o comentárioAdorei teu primeiro thread, Thilinda! A cidade é muito bonita e organizada e as fotos estão muito bonitas.
Espero que seja o primeiro de muitos
Obrigado por compartilhar conosco!