SkyscraperCity Forum banner
1 - 20 of 30 Posts

· Registered
652 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Olá amigos foristas! Sou do Rio e viajei durante 3 dias para Foz do Iguaçu-PR. Algumas fotos são minhas (todas menos as dos animais e das cataratas) outras são de um CD que eu comprei lá. Fiquei impressionada com o número de turistas japoneses! Algumas fotos não ficaram muito boas porque estava em um carro =P

Animais típicos do lugar

Cataratas

Rio Iguaçu

Mais Cataratas

Essa ponte aí que dá pra ver é incrível! Lá no final dela, nessa bola, você olha pra baixo e vê a queda, é muito legal. Antes da ponte tem um elevador panorâmico, uma loja de suvenires, um restaurante, 2 lanchonetes (tudo isso lá em cima).

Hotel Continental Inn - onde eu fiquei

Foz do Iguaçu

Shopping recém-inaugurado

Usina de Itaipu - a maior usina hidrelétrica (os chineses estão construindo uma que será maior, mas não vai produzir mais energia que a de Itaipu, por causa do Rio Itaipu :p)

Sala de controle

Rio Itaipu mais uma vez

Agora um bom plano de fundo =P; fronteira Brasil x Paraguai

É isso, espero que tenham gostado ;) Abços!

· Registered
652 Posts
Discussion Starter · #5 ·
Obrigada pelos comentários pessoal! Adorei a cidade, é muito legal mesmo.
Fomos em um passeio de barco chamado Macuco Safari, que você vai pertinho das cataratas, enquando o guia te filme e depois você pode comprar o DVD, é bem legal!
Na usina de Itaipu tem um painel com quantas pessoas de cada país foram, é bem interessante também. Sugiro que não fiquem muito tempo, porque nesses 3 dias que eu fiquei deu pra fazer tudo o que se recomenda de fazer lá!

· Banned
7,865 Posts
Que lugar lindo!!!!!!!!

Vou fazer uma excursão pelo CEFET-GO para visitar a usina de Itaipú, vamos aproveitar de dar uma "passeada" em Foz e algumas cidades do Peru e Argentina!!!:banana:

8,109 Posts
Belas fotos, Foz é muito massa realmente. Ah...uma correção o rio que tu se refere não é o Paraná??? Acho que não existe rio Itaipu...hhehehheheh, desculpa se estiver errado!

1 - 20 of 30 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.