Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 22 Posts

·
Registered
4,755 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Está em Inglês pois no início , só postava no Internacional, pois queria era divulgar o Rio de Janeiro, e achava que entre os brasileiros não precisava !!!
I went to Corcovado Hill and took those my first own pictures of Rio :

Sugar Loaf, from the Corcovado Hill:

Sugar Loaf zoomed:

It was crowded with tourists:

more tourists:

Downtown :

Downtown zoomed:

Copacabana beach in backgound:

Ipanema, Leblon and the Lagoon:

Rio´s gorgeous mountains and sun rays:

the Christ Statue:

Sugar Loaf, from the windows of my car:

Corcovado Hill with Christ Statue on its top:

:hug: :hug: :hug: :hug: :hug: :hug: :hug: :hug: :hug: :hug: :hug:

·
Viagem Interna
5,483 Posts
Nossa, como vc é rapido,rsrsrsr. Parabéns pelo thread e 2000 posts!

·
Banned
5,507 Posts
Um privilégio pra mim comentar no Thread comemorativo do meu amigo Luis! :) Parabéns pelos 2000 e pelas lindíssimas fotos da cidade Maravilhosa! :)
Abração!

·
BBMP!
4,153 Posts
cidade maravilhosa....o rio eh phoda!!
parabens!
:applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause:

·
4,575 Posts
Cada foto linda!

Destaque para a visão através do vidro do carro, ficou simplesmente sensacional!

Luis, parabéns pelos 2000 posts! E Vida longa aos seus comentários e tópicos!

:applause: :hug:

·
cives totius mundi
5,002 Posts
:applause: :applause:
Parabéns Luis pelos 2000 posts, nada mais agradável que postar lindas fotos em comemoração a esse feito ! :)
Que estes 2000 sejam multiplicados por mais 2000 vezes :D

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Dá-lhe Rio de Janeiro! Que fotos lindas, Luis. Algumas delas tu podias colocar no UPC (ou já colocaste?).

PS: Só senti falta do principal atrativo do Cristo Redentor: a escadinha. :D

·
Viagem Interna
5,483 Posts
Dá-lhe Rio de Janeiro! Que fotos lindas, Luis. Algumas delas tu podias colocar no UPC (ou já colocaste?).

PS: Só senti falta do principal atrativo do Cristo Redentor: a escadinha. :D
Eu sabia que há uma E.S.C.A.D.A entre vcs dois,rsrsrsrsrsrsrs

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
^^ Eita, a escadinha que vou usar quando morrer, ou será que a minha vai ser para o subsolo? :D

·
Registered
4,755 Posts
Discussion Starter · #18 ·
Eu sabia que há uma E.S.C.A.D.A entre vcs dois,rsrsrsrsrsrsrs

Alfenim !!!duvido que vc jamais tenha visto uma escadinha tão linda como esta ! Valeu, HGPFILHO !
E, não se preocupe , Alfenim! Pessoas como vc jamais vão para o sub-solo ! Seu destino é sempre subir, subir...!!!
E quanto a escadinha do Cristo, agora tem escadinha "ROLANTE" !! Vc vai delirar!
Sim, algumas já foram pra o upc ! Principalmente a 1a , que eu coloquei sangrando, em revolta pela violência do Rio!

@Raoni dantas : o prazer é meu em ver vc aqui recuperado, postando no meu thread, Obrigado !Tem tomado cuidado com a bicicleta?

@ Arpels : um Parabéns de Portugal e do nosso recordista! Obrigado !

@Tarcisio: realmente são todas clássicas, mas, foi o meu 1o thread, e para o Internacional, então tinha de começar de forma clássica !! Obrigado !

@Dott: 2000 x 2000 = 4.000.000 ! será que o Arpels vai deixar ??

e obrigado a todos ! E se a companhia de vcs não fosse tão agradável, não teria chegado a tanto ! Vcs é que merecem parabéns !

·
Viagem Interna
5,483 Posts
Alfenim !!!duvido que vc jamais tenha visto uma escadinha tão linda como esta ! Valeu, HGPFILHO !
E, não se preocupe , Alfenim! Pessoas como vc jamais vão para o sub-solo ! Seu destino é sempre subir, subir...!!!
E quanto a escadinha do Cristo, agora tem escadinha "ROLANTE" !! Vc vai delirar!
Sim, algumas já foram pra o upc ! Principalmente a 1a , que eu coloquei sangrando, em revolta pela violência do Rio!

@Raoni dantas : o prazer é meu em ver vc aqui recuperado, postando no meu thread, Obrigado !Tem tomado cuidado com a bicicleta?

@ Arpels : um Parabéns de Portugal e do nosso recordista! Obrigado !

@Tarcisio: realmente são todas clássicas, mas, foi o meu 1o thread, e para o Internacional, então tinha de começar de forma clássica !! Obrigado !

@Dott: 2000 x 2000 = 4.000.000 ! será que o Arpels vai deixar ??

e obrigado a todos ! E se a companhia de vcs não fosse tão agradável, não teria chegado a tanto ! Vcs é que merecem parabéns !
Luizão, continue desse jeito alegre, sem baixo astral, são pessoas como vc que fazem a diferença! Um abraço!

·
Registered
5,770 Posts
nada mal comemorar 2000 posts com a cidade maravilhosa, comemoração de peso!!!!! Parabens pelo nº 2000 e pelas fotos divinais.

1 - 20 of 22 Posts