Skyscraper City Forum banner
1 - 7 of 7 Posts

·
renan silva
3,791 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Bom,para início de conversa vou explicar o motivo de ser o Real projeto.
desde que foi lançada a proposta eu já comecei a trabalhar no projeto,mais como tinha muitas coisas para fazer,peguei no início as informações basicas e as regras,peguei por meios própios o terredo e comecei a trabalhar no projetro.
aos poucos e em alguns dias apenas,Meu Pc é meio velho e no render ou coloquei muito reflexo nos vidros por isso o render demorava muito e enquanto estava no render não dava para fazer outras coisas no Pc em quanto isso.
Conclusão:fiz o projeto em 5 dias e demores quase 3 semanas para rendenizar varias imagem para depois escolher dentre esta 10.
Até ai tudo bem,um dia antes entreguei o projeto e o aí o organizador falou que o Heliponto era obrigatório sendo que antes o HELIPONTO ERA OPCIONAL.
por isso tive que fazer uma rendenização mais baixa e mudar um porco no meu projeto.

Segue aí a minha verdadera proposta.

1-

2-

3-

4-

5-

6-

7-

8-

9-

10-

11-

Muito obrigado e espero que gostem:),falem se ta melhor,pior ou o mesmo:)

·
renan silva
3,791 Posts
Discussion Starter · #2 ·
PS

1°-Não estou querendo dar desculpa nenhuma.
2°-não estou criticando nem o desafio só espondo detalhes.
3°-seria este o meu projeto
4°-Infelizmente não recebi votos,mas sei que cumpri com as regras,não votei em mim mesmo,e não fou votado por ser quem eu sou.
5°-Uma pena,os donos dos projetos que devem ficar como nulos antes e durante a votação más ao invés disto, ficou claro as "dicas" que foristas deram indicando qual era seu projeto,isso é uma pena realmente.

·
Registered
10,199 Posts
Mas Renan como queria votos, com um projeto desproporcional, essa laje ai tem no mínimo uns 150m², para um prédio comercial nessa altura isso é impossivel. E duvido que tenha demorado 5 dias para modelar esse prédio, eu demorei 3 para fazer o meu com as lajes e esquadria por esquadria por ele ser curvado. E mais 2 dias para fazer 15 imagens. O Aces fez em dois dias aquele prédião doido e bem feito.

Eu sinceramente não gostei nem um pouco de seu projeto, por ser um bloco curvado com linhas retas, ficou parecido com o Vidraux de Salvador!

Gostaria que todos mostrava os pontos negativos dos meus projetos que posto aqui, não gosto de ser enganado prefiro uma crítica do que um comerntário falso.

1 - 7 of 7 Posts