Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 101 Posts

·
Registered
Joined
·
2,645 Posts
:applause::applause::applause:
Parabéns à Prefeitura de Belo Horizonte! É louvável a iniciativa de agilizar os procedimentos burocráticos para a instalação de novos empreendimentos deste porte na cidade. Com certeza, a cidade tem muito a ganhar e fará bonito na Copa!
No mais, achei interessante a preocupação em instalar também hotéis econômicos. Com a nova "classe média" viajando mais do que nunca, este tipo de empreendimento tende a ter uma ocupação cada vez maior.
 

·
Qui sait?
Joined
·
5,526 Posts
Bom tambem nao sei o que o prefeito ta oferencendo para essas redes de hoteis, em pouco tempo vamos ter mais leitos que o Rio e Sao Paulo juntos!!!! :lol: :lol: :lol:
Me preocupa o Pos-Copa, se a economia continuar crescendo, creio que os hoteis "Tradicionais" do centro da cidade irao desaparecer e dar lugar a esses novos emprendimentos, caso contrario vai ser uma quebradeira so!

Quanto ao projeto, eh horrivel! :(
Um cinco estrelas conjugado com um hotel ibis??? Eh tipo que nao fizeram nem questao de dar uma melhorada na fachada do ibis!!!
Muito ruim mesmo!
 

·
Registered
Joined
·
1,890 Posts
Santo Deus! Que notícia ótima! O projeto de início não achei legal, mas agora fui me acostumando... E ele é até bom! Mas melhor ainda é essa notícia. Parabéns minha BH *-*
 

·
Registered
Joined
·
5,655 Posts
Discussion Starter · #7 ·
Quanto ao projeto, eh horrivel! :(
Um cinco estrelas conjugado com um hotel ibis??? Eh tipo que nao fizeram nem questao de dar uma melhorada na fachada do ibis!!!
Muito ruim mesmo!
Eu achei até digno... aida mais se tratando de hotel.

Você tem que levar em conta que a primeira imagem mostra os fundos do Pullman, a entrada dele ficou totalmente independente, pela Raja.
 

·
Qui sait?
Joined
·
5,526 Posts
Estava olhando aqui, esse Belvedere ai fica no cruzamento da Raja com a Barao neh?? hahahahaha :lol:
Se for o lugar que estou pensando, eu acho que agora eu entendi melhor, O ibis ficara no lado da Barao e o Pullman no lado da Raja???
 

·
Registered
Joined
·
498 Posts
Acho bem interessante essa conjugação, ainda mais levando em conta que o conjunto contará com um centro de eventos para até 2.000 pessoas.

Já fui a alguns congressos realizados em hotel de luxo, mas tendo que hospedar num hotel econômico do outro lado da cidade pois, como estudante, não tinha a menor condição de pagar as diárias do hotel sede do evento.

Conjugado, assim, o organizador de um evento pode contar que terá tanto quartos luxuosos e serviço completo para hospedar os palestrantes e profissionais bem remunerados, quanto opções econômicas pros estudantes e profissionais em início de carreira.
 

·
Registered
Joined
·
4,041 Posts
Outra:



Este Padrão Íbis de paredão com janelinha revestido de tinta tosca é lamentável. Pelo menos aqui ficou bem mais discreto que naquele aborto da Savassi (apesar de que ainda deve ficar bem visível para quem estiver descendo a Raja).

Fora isso, gostei da fachada da Raja, e a da Barão, pelo desnível que tem ali, até que ficou digna.
 

·
Registered
Joined
·
4,041 Posts

·
Registered
Joined
·
1,890 Posts
Publicada em 16/12/2010 11:40:00

BH terá mais cinco hotéis da Accor, um da marca Pullman

A Accor terá dois complexos hoteleiros e mais um hotel em atividade em Belo Horizonte nos próximos quatro anos. Um deles, fruto de parceria com o Grupo Maio-Paranasao, é o Site Belvedere, que será composto pelo cinco estrelas Pullman e por uma unidade do econômico Ibis. O complexo começará a ser construído no ano que vem na avenida Raja Gabáglia e será inaugurado em 2014. O investimento é de R$ 150 milhões.

O outro empreendimento é o Site Afonso Pena, constituído por unidades das bandeiras Ibis e Formule 1, que estará localizado na esquina das ruas Rio Grande do Norte e Gonçalves Dias. As obras custarão R$ 100 milhões e serão concluídas em 2013. O novo hotel é o Ibis Savassi, que começou a ser construído no ano passado e será inaugurado no ano que vem. A unidade está localizada na avenida do Contorno, esquina com rua Pernambuco.

Juntos, os três empreendimentos oferecerão mais 1.200 apartamentos na cidade. “Destes, 280 de cinco estrelas, que é uma grande carência na cidade. Estamos avançando em um ritmo adequado. A cidade tem demandas e condições suficientes para absorver mais hotéis de quatro e cinco estrelas”, afirma o prefeito da capital mineira, Marcio Lacerda.

http://www.panrotas.com.br/noticia-...cor-um-da-marca-pullman_64034.html?pesquisa=1
 
1 - 20 of 101 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
Top