SkyscraperCity Forum banner

(MG) Belo Horizonte | Complexo Multiuso no terreno do Cruzeiro | MKZ Arquitetura

28804 Views 136 Replies 77 Participants Last post by  Sorvete na Testa
  • Like
Reactions: 1
1 - 20 of 137 Posts
^^Bonito. será que Sai???
Maravilhoso..!! Jamais imaginaria um projeto assim tão cedo naquela região. Vai dar um up completo naquele trecho da Augusto de Lima.
:cheers::cheers:

Qual a chance em 1000 desse projeto sair?
Bom, eu achei o projeto perfeito, mas pelas dúvidas de vocês, entre sair ou não do papel, confesso que fiquei um pouco angustiado. Afinal, um complexo desses é motivo valoriza qualquer região. Quem me dera, um desses aqui no Centro de Natal.:cheers:
Maravilhoso!

Mas eu queria um shopping maior na base :/

Alguém arrisca chutar o número de andares pelo render?
Nossa, perfeito!!
3
A estrutura vazada me lembrou um dos maiores prédios do mundo em Xangai: world financial center shanghai

Next

Interessante essa parte vazada:

A parte supeior a abertura fica em um vão totalmente incomum em edificações, reparem que não há pilar algum exceto os da borda. O acesso a esses andares deve se dar por elevadores em um desses pilares do canto, bem como a passagem de instalações hidro-sanitárias e elétricas.

Mas dá um aspecto bem bonito, encarece o projeto, dá uma dor de cabeça pros engenheiros :nuts:, mas fica legal. Bem bonita a torre.

Fico meio desconfiado da importância de se colocar piscina e quadra em empreendimento comercial....mas vai entender o que passa na cabeça dos arquitetos....
See less See more
Nuhhh ... mto bacana.

Chuaria 35 andares para o maior e 20 para o menor.
Fico meio desconfiado da importância de se colocar piscina e quadra em empreendimento comercial....mas vai entender o que passa na cabeça dos arquitetos....
É porque ali está localizado o clube do Cruzeiro.
lindo! mas n entendi pra q tanta piscina e quadras num projeto comercial desse porte.
perfeito,mas sera que sai mesmo????
tem que sair... alias os projetos postados aqui não são os já confirmados ?
é multiuso....e não somente comercial e empresarial......
é viável um complexo de lazer acima do mall
Nossa, o topo da torre mais alta ficou lindíssimo! :shocked:
Eu chuto uns 38 a 40 andares para o maior e 24 para o menor.

Muito lindo :drool:

Estou na torcida :banana:

Esse tem que sair logo, vai revolucionar aquela região, ficando ao lado do Forum.
esse projeto é do Cruzeiro? ou só vai ser feito no terreno do Cruzeiro?
1 - 20 of 137 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.