SkyscraperCity banner
1 - 20 of 40 Posts

·
.
16,911 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Finalmente arranjei lançamentos para BH! (2)

Esse edifício já aparecia no site da construtora há mais de 2 anos atrás. Depois o projeto foi adiado e sumiu. Agora voltou, com várias unidades já vendidas! Finalmente garantido.

Ficará no bairro Serra, na rua Caraça esquina com Santa Helena.

Projeto: Todeschi, M3 Arquitetura

^
Adoro a proximidade da rua, sem muros...

Essa construtora, PHM, é foda nos acabamentos. Acredito que ficará excelente. Aqui um prédio recentemente finalizado da empresa, dos mesmos arquitetos, para termos uma idéia:

·
Registered
6,607 Posts
Gostei da combinação da cor do prédio com o vidro, o prédio é bem bom. Desde que participo do SSC, nunca tinha visto lançamentos para BH.

·
Equilíbrio, viagens e paz
4,686 Posts
Adorei, ótimo!

·
.
16,911 Posts
Discussion Starter · #7 ·
Gostei da combinação da cor do prédio com o vidro, o prédio é bem bom. Desde que participo do SSC, nunca tinha visto lançamentos para BH.
De fato, não teve nada desde o seu registro.

Eu vivo caçando lançamentos e, na verdade, não tinha nada interessante e/ou relevante desde outubro de 2008. Acho que o último thread que criei foi por aí. Pouco antes a cidade estava vivendo um boom de lançamentos, aí com a crise ficou um estocão. Tinha prédio prestes a ser lançado que só agora está sendo divulgado.

·
Arquiteto e Urbanista
21,190 Posts
Desarmônico, sem unidade. O topo, a forma, parece que tudo é mero resultado de uma planta qualquer, comos e fosse uma decoração de fachadas.

Ao menos os elementos usados nesse "decoração" foram de bom gosto, o que ajuda na aparência geral do edifício.

Mas não gostei da interação entre os diferentes corpos individuais que formam o edifício.

Ficou muito neo-barroco, pouído demais...

(só to sendo crítico assim porque é BH, se fosse para outra cidade diria: "bonitinho, gostei") :laugh:

·
Registered
1,187 Posts
por dentro até q é bonito, mas por fora parece q so construiram a té a metade

·
.
5,648 Posts
Agora eu vi,muito bonito e de bom gosto,adoro esse estilo limpo de bh.

·
5,253 Posts
Gostei de tudo...contemporâneo, moderno, estiloso. Muito bonito.

1 - 20 of 40 Posts