SkyscraperCity banner

20101 - 20120 of 21173 Posts
W

·
Guest
0 Posts
Eu consegui pra possivel Brasil x Holanda, talvez Espanha ou mesmo Chile. O Brasil tem que passar em 1º.

Passagem comprada, primeira vez em BH

·
Um carro a menos
1,762 Posts
winiciusnet, uma dúvida. Quando você foi retirar, o assento já estava pré-determinado? Ou ele é sorteado na hora / dá para escolher?

W

·
Guest
0 Posts
winiciusnet, uma dúvida. Quando você foi retirar, o assento já estava pré-determinado? Ou ele é sorteado na hora / dá para escolher?
É o computador que define, acho que isso é na hora da compra, cada ingresso ja vem determinado o assento, não da pra escolher.

Eu acho que não peguei um lugar tão ruim assim, principalmente por ser categoria 4, mas não conheço o estádio. Economizei com ingresso pra gastar com passagens.

·
Registered
2,503 Posts
Entrei agora no site da Fifa e vi que no jogo entre Bélgica e Argelia voltou a ter ingressos disponíveis para categoria 2 e 3 e no jogo entre Inglaterra e Costa Rica voltou a ter ingressos disponíveis para a categoria 1. Estes estavam esgotados. Deve ser devolução de ingressos.

·
Registered
756 Posts
Eu consegui pra possivel Brasil x Holanda, talvez Espanha ou mesmo Chile. O Brasil tem que passar em 1º.

Passagem comprada, primeira vez em BH

Também comprei pra este jogo, só que tudo indica que vou de ônibus. Tem passagem da Tam até que em conta, mas chega meio-dia em Confins :( e ainda tem a passagem da minha mãe.

Sobre os assentos, nesta fase atual de vendas já sabemos o assento antes de finalizar a compra.

·
Registered
6,701 Posts
^^

Opa! Também estou nesse jogo, acho q fora uma eventual final será O jogo.
Agora, Confins é tão contra-mão e hotel está tão caro que estou preferindo ir da carro com os amigos.

·
Registered
2,458 Posts
^^

Opa! Também estou nesse jogo, acho q fora uma eventual final será O jogo.
Agora, Confins é tão contra-mão e hotel está tão caro que estou preferindo ir da carro com os amigos.
Sugiro que você pense um pouco mais sobre essa estratégia e consulte novamente os preços de passagens e hotéis. Pode ser que tenha uma grata surpresa, pois os preços de ambos caíram bastante, principalmente com as promoções deste fim de semana e a devolução das reservas de hotéis feita pela agência oficial da FIFA.

Confins não é tão contra mão assim. É fácil e barato ir de CNF para BH de ônibus. Inclusive há uma linha do Conexão Aeroporto via Av. Antônio Carlos que possui parada no aeroporto da Pampulha, bem perto do estádio.

E ficar num hotel pode te dar um tempo extra para desfrutar um pouco da cidade, que tem recebido muitas novas atrações nos últimos anos.

Veja uma reportagem de hoje do NY Times para trazer alguma inspiração:

·
Registered
4,335 Posts
Eu gostaria de ficar em Minas alguns dias, conhecer a cidade mas está realmente difícil, os hotéis não estão ajudando, até albergue está cobrando caríssimo, varios cobrando 200 por pessoa, albergue!!! A passagem tbm está ruim, os horários que escolheram para os voos são ruins pra quem vai ao jogo, e as passagens mais em conta obriga a ficar dois dias em BH, o que seria ótimo se não fosse tão caro!

Estou vendo ainda como vou fazer para ir pra minas mas se não achar uma solução vou acabar devolvendo! Eu consegui ingressos categoria 4 e por isso acabei comprando mas agora, depois de ver o preço de tudo, estou na dúvida se vou mesmo...

·
Registered
21,825 Posts
Sugiro que você pense um pouco mais sobre essa estratégia e consulte novamente os preços de passagens e hotéis. Pode ser que tenha uma grata surpresa, pois os preços de ambos caíram bastante, principalmente com as promoções deste fim de semana e a devolução das reservas de hotéis feita pela agência oficial da FIFA.

Confins não é tão contra mão assim. É fácil e barato ir de CNF para BH de ônibus. Inclusive há uma linha do Conexão Aeroporto via Av. Antônio Carlos que possui parada no aeroporto da Pampulha, bem perto do estádio.

E ficar num hotel pode te dar um tempo extra para desfrutar um pouco da cidade, que tem recebido muitas novas atrações nos últimos anos.

Veja uma reportagem de hoje do NY Times para trazer alguma inspiração:
Segundo o o governo do Estado haverá linhas de ônibus especiais no dia de jogos entre Confins e o Mineirão.

W

·
Guest
0 Posts
Eu vou chegar 7h da manhã em BH e estou pensando em ficar por ali não muito longe do estádio, pois como não conheço a cidade se for pra muito longe pode ficar dificil chegar ao Mineirão 1h antes do jogo. Estava vendo o Metrô e parece meio longe, então não é uma opção.

Depois do jogo terei tempo, até as 20h30 (O embarque é as 22h30), estarei mais tranquilo.

·
Registered
21,825 Posts
^^
O metro não atende o Mineirão somente de ônibus mesmo, para usa-lo você teria que descer na estação São Gabriel e pegar uma linha circular que passa pelo estádio. Mas não sei se valerá a pena. Como BH tem uma área pequena o estádio é relativamente perto. O que causa demora mesmo é o transito mesmo.

·
Pauo Torres
279 Posts
Eu vou chegar 7h da manhã em BH e estou pensando em ficar por ali não muito longe do estádio, pois como não conheço a cidade se for pra muito longe pode ficar dificil chegar ao Mineirão 1h antes do jogo. Estava vendo o Metrô e parece meio longe, então não é uma opção.

Depois do jogo terei tempo, até as 20h30 (O embarque é as 22h30), estarei mais tranquilo.
Os portões do estádio devem ser abertos 3 horas antes do jogo, ou seja, às 10h. Vale a pena chegar cedo. Na esplanada do estádio são montados os stands dos patrocinadores, a loja da FIFA, bares, e na Copa das Confederações venderam o tradicional Tropeirão.

·
Registered
698 Posts

^^
O metro não atende o Mineirão somente de ônibus mesmo, para usa-lo você teria que descer na estação São Gabriel e pegar uma linha circular que passa pelo estádio. Mas não sei se valerá a pena. Como BH tem uma área pequena o estádio é relativamente perto. O que causa demora mesmo é o transito mesmo.
Até lá o BRT Antônio Carlos já vai estar funcionando. Creio que será a melhor opção pra quem vier da região centro-sul.

·
Registered
21,825 Posts
Até lá o BRT Antônio Carlos já vai estar funcionando. Creio que será a melhor opção pra quem vier da região centro-sul.
Como ele falou no presente pensei que vinha está semana. Na Copa o Move se não tiver passeata deve ser a opção.

20101 - 20120 of 21173 Posts