SkyscraperCity banner
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 2424 Posts

·
Registered
673 Posts
Nossa! Será?

·
Registered
8,036 Posts
Discussion Starter · #5 ·
Mas o gabarito de BH permitiria uma torre dessas?

BH não uma tem limitação de gabarito máximo para a cidade como um todo. O que há é a limitação apenas em alguns locais, como no entorno da Pça da Liberdade, da Lagoa da Pampulha, um trecho da Av Raja Gabaglia e outros, mas bem específicos.

No geral, o que vale é coeficiente de aproveitamento do terreno.

·
Registered User
1,854 Posts
Qual é a fonte e data deste print? É reportagem ou publieditorial?

·
Registered
1,363 Posts
^^
É o tipo de projeto que muito dificilmente sai. De repente "vinga" um com 1/3 dessa pujança...O que já é um ganho enorme pra essa região de BH.

·
Registered
27,979 Posts
Seria um sonho se esse projeto saísse do papel. Belo Horizonte certamente contaria com um grande ícone que colocaria de vez a cidade no mapa mundial

·
carioca
7,555 Posts
^^ Pois é. Eu penso que quando uma cidade construir o primeiro, todas as grandes metrópoles vão querer construir tambem. Tomara!

·
Brasil 2014 - Rio 2016
195 Posts
Até que enfim, tomara que esse seja o primeiro de muitos!!! Mas, enfim, como já cansei de me decepcionar, só acredito quando estiver em pé!

·
Cabra Macho é Bode!
9,037 Posts
^^
Realmente todos estão desconfiados, e mineiro já é desconfiado culturalmente. Mas fico muito feliz do projeto ter sido entregue a prefeitura, já é um avanço.

·
Registered
1,147 Posts
Eu não tinha lido a matéria, parece que o negócio é sério msmo. Já foi entregue à prefeitura :banana:

Mas, ainda assim, eu fico com os dois pés pra trás, kkkkkkkkkk

·
Businessman
3,768 Posts
Eu só acredito nesse projeto quando ver o esqueleto atingindo os 350 metros de altitude.
Mas torço pra que saia. Quem sabe isso não impulsione grandes arranhacéus por BH.

1 - 20 of 2424 Posts
Status
Not open for further replies.