SkyscraperCity Forum banner

(MG) Capelinha | Residencial Buritis | Extensão do Residencial Bouganville | 426 lotes | Sales&Rolim Empreendimentos

5763 Views 8 Replies 4 Participants Last post by  filipe.bh
7
O Residencial Buritis é um projeto residencial de 426 lotes, já em incorporação, que será construído em Capelinha, cidade do Vale do Jequitinhonha em Minas Gerais.

Contendo rede de drenagem pluvial, rede de esgoto sanitário, água, asfalto, meio-fio e eletrificação é um dos 6 novos bairros atualmente em construção na cidade.

Geograficamente o projeto se localiza no Sul/Leste de Capelinha e em meio à uma vasta área verde.

Capelinha possui 40.000 habitantes polarizando uma Microrregião de 250.000 pessoas e vem sendo caracterizada por uma maciça expansão imobiliária residencial e comercial. A cidade se localiza no Vale do Jequitinhonha, região outra considerada a mais pobre do Sudeste do Brasil.

Seguem abaixo a localização e os renders do projeto:

Facebook Jardim Buritis.

Fotos tiradas hoje:

Sales&Rolim.

Folheto de Publicidade.

See less See more
1 - 9 of 9 Posts
Às vezes esqueço que estou no SSC e parece que estou lendo os classificados de imóveis...
  • Like
Reactions: 3
^^ Eu também não gosto de todos os threads que vejo Filipe, nem por isso sinto a necessidade de fazê-los comentários destrutivos. E até num classificados de imóveis você tem a livre autonomia de simplesmente fechar o jornal.
Só isso?????????????????
Estou aguardando novos renders e imagens, M.F.N. A construtora soltará novos renders. E assim que tiver a oportunidade farei novas imagens.

Bom para a cidade, Capelinha esta crescendo!
Sim, Wander. Esse loteamento não só contribuirá à expansão urbana, como também ajudará a aquecer o comércio local desde que realizada a compra dos insumos dentro da cidade.

Os vendedores de materiais de construção já chegaram a reivindicar à ACIAC (Assossiação Comercial, Industrial e Agropecuária de Capelinha) que seja fomentada junto às incorporadoras a valorização do comércio local que gera renda não somente aos proprietários da lojas como também injeta mais dinheiro na circulação econômica do município.
Estou aguardando novos renders e imagens, M.F.N. A construtora soltará novos renders. E assim que tiver a oportunidade farei novas imagens.

Sim, Wander. Esse loteamento não só contribuirá à expansão urbana, como também ajudará a aquecer o comércio local desde que realizada a compra dos insumos dentro da cidade.

Os vendedores de materiais de construção já chegaram a reivindicar à ACIAC (Assossiação Comercial, Industrial e Agropecuária de Capelinha) que seja fomentada junto às incorporadoras a valorização do comércio local que gera renda não somente aos proprietários da lojas como também injeta mais dinheiro na circulação econômica do município.
Porque você não abre um Thread no Brasil em Obras para sua cidade, aqui o povo não entendi que, o que irrelevante para alguns é muito para uma pequena cidade do interior.
Porque você não abre um Thread no Brasil em Obras para sua cidade, aqui o povo não entendi que, o que irrelevante para alguns é muito para uma pequena cidade do interior.
Já penso em fazer isso sim, Wander. Só não abri ainda porque estou juntando um material maior dos novos projetos... assim que tiver material suficiente vou criar sim. :)
Preferi editar...
1 - 9 of 9 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.