SkyscraperCity Forum banner

(MG) Governador Valadares | Centro | Residencial Modad Ali

5471 Views 27 Replies 28 Participants Last post by  Vithor Augusto
***Lançamento***

*Rua Dom Pedro 2º, em frente a FADIVALE(faculdade de direito).

*Playground, piscina, salão de festas, salão de jogos.

* 4 quartos, 2 suítes, 2 vagas na garagem, 3 para cobertura e vagas para visitantes.

See less See more
4
1 - 20 of 28 Posts
É....... não é dos melhores, mas está bom! ;)
Gostei da aletoriedade das sacadas..

No mais é um projeto mediano!
Cores horríveis. Muito feio esse projeto.
Assustador.
Se fosse preto e branco ou preto e cinza ficaria bem melhor. Com essas cores tá fraquinho.

A planta está boa, exceto pelo fato de o hall de serviço e o social serem o mesmo, coisa que para um edifício de 2 apartamentos por andar é fácil de se contornar. Pena não terem dado tanta importância a isso.
Eu não achei bonito, porém, será mais um para o skyline de Governador Valadares.
Não gostei
Se as cores fossem tons de cinza combinados com branco e os vidros fossem semi-transparentes de cores azul ou verde, ficaria bem interessante e com menos cara de blocão popular.

As sacadas fazem um jogo interessante, assim como a fachada virada para rua, apesar de quase não ter aberturas.

Porém, com estas cores e possíveis materiais vagabundos, ele não passará de um prédio popular neo-modernista pintado com cores escolhidas a dedos tortos.
Externamente está terrivel!
Mas eu gostei da planta!
Eu diria feio, mas nao é tão ruim assim.
horrível.
1 - 20 of 28 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.