SkyscraperCity banner
1 - 20 of 78 Posts

·
Registered
27 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Não sei se já foi postado. Esse é bem escondido, porém visitei o empreendimento em junho. 12 anos o contrato de locação.

Um pouquinho de SP... em Bh e região. A WTorre comprou o terreno anexo ao da VALE na mina de Águas Claras em Nova Lima, e vai levantar alguns prédios (detalhe no render). Já tem plaquinhas no caminho e tudo mais. Obras iniciadas e previsão de conclusão 04/10.

Prédio 4
Vale Águas Claras – MG
Área Construída:
16.197 m2
Tempo de execução:
12 meses

Abaixo nota do jornal O TEMPO

"Grandes planos

Enquanto isso, em nossa "ilha de Lost", sem fantasia, mais uma bem vinda e gigante paulista aterrissa, a WTorre Empreendimentos. Primeiro, prestando serviços à Vale, na construção da nova sede, em Águas Claras, que abrigará 6.000 funcionários. Depois, em parceria luxuosa com a empresa, desenvolvendo colossal projeto imobiliário no entorno da sede."

*** Belo Horizonte = Ilha de Lost ??? *** SIM......

Vou-me embora pra São Paulo!

VALEU WTORRE!!!

·
Chris - PBB
131 Posts
gostei, interessante a localização!

·
Registered
31,862 Posts
Achei bom, a volumetria sem sal, mas está bom.

·
Equilíbrio, viagens e paz
4,686 Posts
O prédio é lindão, mas a base ficou estranha, pesada.

·
.
16,912 Posts
Eu gostei, mas precisaria ver mais renders para opinar melhor, a localização desse prédio é muito especial, bonita, queria ver como foi implantado... Imagino também que o projeto inclui mais coisas.

De qualquer forma, esse render significa duas coisas ótimas:
- a Vale expandindo e investindo em seus escritórios de "BH"
- essa WTorre atuando no nosso mercado. Ela faz comerciais fodas. Agora que já entrou, bem que podia começar a construir pela cidade.

·
Registered
27 Posts
Discussion Starter · #17 ·
Está foi a única imagem que consegui no site de empreendimentos do grupo.
Para mim se trata da chegada da melhor construtora de empreendimentos comerciais do país à nossa BH e região.

A mentalidade da construtora é outra, diferente da praticada no mercado mineiro.

Que venhão os projetos!!

·
Registered
4,033 Posts
^^

Você falou que foi lá, onde é este terreno? Poderia mostrar no wikimapia?

---

Impressionante como é possível achar qualquer coisa que se possa imaginar no google!

O complexo inteiro terá 77 mil m2 e deverá ser assim:

·
.
16,912 Posts
Uooou, é realmente só o começo. Bem que tinha falado que o projeto devia incluir mais coisas, a gente sempre lê que a Vale vai fazer uma "sede" enorme aí. O dfbm tá mestre em achar render de qualquer coisa hehehe

Olha, nada mal trabalhar aí :D Será que a Vale está precisando de economista?

1 - 20 of 78 Posts