Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 31 Posts

·
Visitante desde 2002
7,101 Posts
Discussion Starter · #3 ·
La Réserve
Uma ilha de luxo e sofisticação na área mais nobre da cidade.

Uma nova referencia de luxo e sofisticação na área
mais nobre da cidade. Um empreendimento único
em uma área exclusiva, junto ao Belvedere e Vila da Serra.
La Réserve. Uma verdadeira ilha de sofisticação, com praça
assinada por Benedito Abbud, e uma impressionante vista,
com as montanhas de um lado e toda a cidade do outro.

@vanessalima_pitchonimoveis

·
Visitante desde 2002
7,101 Posts
Discussion Starter · #5 ·
Lembra aquele condomínio da Cyrela, que tinha o Zeus... Grand Lider Olympus.
Justamente!
A disposição do projeto insinua que terá mais torres. Há inclusive duas portarias com entradas opostas no terreno que é grande.
http://www.lareserve.com.br/

·
Registered
3,783 Posts
Bonitões! Com o acabamento que tem os prédios de alto padrão de BH e Nova Lima é bem difícil o resultado final não agradar. Achei a maquete bem vagabunda, deu uma impressão péssima das outras fachadas das torres.

O pessoal aqui do SSC falam tanto da liberdade de BC em construir sem limites... doidera pra mim é uma prefeitura deixar pipocar prédio de +/- 30 andares em um local de serra tão bonito como esse. Isso sim é dar asas ao setor da construção civil!

·
Registered
8,552 Posts
Acessei o site do empreendimento e fiquei maravilhado.

Até pelo tamanho, o Apogée provavelmente será o maior e mais caro apt tipo da RMBH.

E o prédio vai ficar alto, a distância entre lages é de 3,96 m. Deve bater nos 130 ~135 m de altura!!!

·
Visitante desde 2002
7,101 Posts
Discussion Starter · #10 ·
Acessei o site do empreendimento e fiquei maravilhado.

Até pelo tamanho, o Apogée provavelmente será o maior e mais caro apt tipo da RMBH.

E o prédio vai ficar alto, a distância entre lages é de 3,96 m. Deve bater nos 130 ~135 m de altura!!!
Mas o 4 Ventos da PHV, também lá na região, terá aptos de 750m² e o Apogée 671m²

·
Registered
8,552 Posts
^^

Verdade. Tinha me esquecido dele.

E eu aqui todo realizado brigando com minha planilha de custos para decorar meu apê de 85 m2...

Imagino qto não custa montar um apt de 600 ~700 m2. R$1 milhão não deve ser suficiente.

·
Registered
IMPOSTOR IPIRANGA
23,434 Posts
Interiores são de Eliane Pinheiro, uma das melhores designers do país na minha modesta opinião.

• Like
Reactions: KNUST

·
Christian Effenberger
1,395 Posts
Torres bonitas, mas em morro n dá.
Isso aí, vamos mover todo mundo da regiao centro-sul pro triangulo mineiro, ou Noroeste de Minas.

Gente, voces precisam saber a realidade do mercado ou mesmo do relevo de BH antes de soltar essas criticas rasas de prateleira de supermercado, nao tem area plana nessa regiao valorizada de BH. Alias, nao tem mais área plana livre em BH, só se for construir em cima da Pista do aeroporto da Pampulha. Pra preservar o morro so se liberar predios de 100 andares na centro-sul, mas nao vejo isso acontecendo nos próximos 100 anos.

·
Registered
242 Posts
Apenas esclarecendo caso não tenha ficado claro:

BH faz prédio "em cima de morro" basicamente desde que a cidade começou a construir prédios. Bairros inteiros (e importantes) de todas as classes sociais em diversas regiões da cidade estão localizados em áreas de relevo extremamente acidentado.

E como escrever aparentemente não está sendo suficiente para fazer entender...

^^
Quem mora ou conhece BH e região sabe que esse tipo de "paisagem" é muito comum.

·
Registered
33,958 Posts
Esses paliteiros do Buritis são horrorosos e graças a Deus não acho que são tão comuns na cidade toda. A maioria das construtoras têm pelo menos a decência de fechar com paredes essa área abaixo do nível da rua. Mas é isso aí. Até no Centro tem pirambeira. Não tem como escapar. Sobre a Serra (do Curral), apenas uns 4 prédios em Nova Lima realmente poluem a visão. Deveriam ser demolidos, mas iria ser uma batalha judicial que atravessaria décadas.

1 - 20 of 31 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.