Com projeto arquitetônico assinado pela Ábsis e adquirido em 2013 pela Fefac Construções, o Bosque do Sereno é um residencial multifamiliar que prima pelo acabamento das fachadas e pelo adoção das plantas em asa, oferecendo perspectivas diferentes em cada ângulo de observação externa. Com 28 pavimentos, o edifício também se destaca pelo bom acabamento de sua área comum.
O empreendimento obteve rápido êxito comercial, com 50% das suas 20 unidades vendidas em menos de 4 horas.
Eu gostei muito do desenho do prédio, o arquiteto usou a caixa de escadas, que geralmente são apêndices arquitetônicos feios, como um elemento arquitetônico de qualidade.
Só tenho um pé atrás com a planta do apartamento tipo, não sei se dava para fazer diferente, mas essa circulação dos quartos está muito apertada! Imagina todo mundo saindo ao mesmo tempo dos quartos? Dificilmente esse corredor irá comportar. Ele deve ter o quê? 1 metro de largura? Deveria ser, pelo menos, 1,5m.
This is an older thread, you may not receive a response, and could
be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
SkyscraperCity Forum
A forum community dedicated to skyscrapers, towers, highrises, construction, and city planning enthusiasts. Come join the discussion about structures, styles, reviews, scale, transportation, skylines, architecture, and more!