SkyscraperCity Forum banner

(MG) Nova Lima | Vale do Sereno | Medcare | Talent Construtora

8026 Views 44 Replies 30 Participants Last post by  hugoslz
A torre médico-hospitalar:

• Edifício com 1 torre, estruturada em andares corridos ou modulados.
• Consultórios e clínicas com 487m2, 185m2, 90m2 ou 45m2.
• Lounge e serviço de concierge para maior conforto e conveniência.
• Central de segurança 24h totalmente informatizada.
• Central de gases (necessária para a realização de procedimentos cirúrgicos).
• Central de Vácuo (utilizada para a sucção de substâncias provenientes de processos hospitalares).
• Infra-estrutura para salas de cirurgia.
• Laje com reforço estrutural para receber equipamentos de ressonância magnética.
• Elevadores de última geração, equipados para receber macas.
• Vaga especial para ambulâncias.

Fachadas

Previsão de conclusão:
Outubro 2016
See less See more
3
  • Like
Reactions: 2
1 - 20 of 45 Posts
Que confuso, achei com muita informação. Seria mais bonito se fosse até a parede cinza mais grossa. E adorei esse pequeno prédio no lado direito. Mas o que estragou mesmo foi aquele topo esquisito.
Trambolho!! Parece quenforqm imendando o prédio...
nuss.....coisa estranha....nao chega a ser feio....mas ta longe de ser elegante!
Acho que se fosse assim, seria melhor

See less See more
  • Like
Reactions: 3
Pra mim, o grande problema é a parte em vermelho, destoa totalmente, um revestimento preto cairia bem melhor.
Sinceramente, mesmo com essa mistureba acho que pronto ficará bem interessante. Mas realmente esse vermelho é desnecessário.
Tbm acho que pronto ficará interessante, mas se não tivesse esse troço vermelho ctz ficaria bem melhor.
É bizarro e talvez feio, mas no meio daquele monte de blocos bege do Vila da Serra, daquela arquitetura toda repetitiva e padronizada, tá valendo qualquer coisa para diferenciar! Gostei.
  • Like
Reactions: 1
tá confuso e esse vermelho dá um aspecto poooobre...
No ângulo do 1º render achei bem mais ou menos. Já no ângulo do 2º achei muito fraco.
Que Mega Zord.... só não é mais bonito por causa daquela coluna vermelha lateral...
  • Like
Reactions: 1
Que mistura estranha de elementos até interessantes.
Também achei desnecessária a parte vermelha.
Mas não chega a ser feio. Se mudarem de ideia em relação ao vermelho ele ficará bem melhor.
Limpo e sóbrio. Enquanto que muitos prédios com este uso parecem sem graça, o Vale do Sereno e aquela região vai ganhar e muito com este projeto hospitalar moderno e que faltava para atendimento da vizinhança de lá, que não precisará se deslocar de carro até BH para consultas, por exemplo, diminuindo o impacto no trânsito.
See less See more
é legal, mas eu tiraria este vermelho
1 - 20 of 45 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.