SkyscraperCity Forum banner

(MG) Nova Lima | Vila da Serra | Inovatto | +35 mil m² | Oscar Ferreira Arquitetura e Canopus

7001 Views 31 Replies 19 Participants Last post by  b.rhow
O Escritório Oscar Ferreira assina este projeto situado a Avenida Dr Marco Paulo Simon Jardim, nº 980. São dois blocos residenciais rebuscados de 27 andares, área de 35.872,62 m² e 218 unidades.

A variação de texturas e diagramação das janelas e sacadas são o ponto forte deste projeto. O acabamento do topo e da área interna foge do padrão simplório comum em edifícios com estes formatos mais tradicionais.

A execução das obras está a cargo da Construtora Canopus.

Fontes consultadas:

Canopus 1 2 3 4

Oscar Ferreira 1 2
1 - 20 of 32 Posts
6
IMAGENS DAS OBRAS (21/04/2014)

Fachada Sul (Em revestimento)

Fachada Oeste (Início de pintura)

Fachada Norte (Com tela fachadeira)

Fachada Leste (Em pintura)

Entrada do canteiro de obras

Placa da obra

Imagens de minha autoria
See less See more
Gostei um pouco!
cruzessssssss parece minha casa minha vida fermentado.
  • Like
Reactions: 2
Não achei esse endereço no google, onde é?
Que fachada e projeto ridículo, por que fazer um projeto desse no meio do nada, parece que querem fazer um monumento no topo do morro e colocaram essa coisa sem nexo.

Um projeto que daria no máximo um 5, porque o interior com certeza não ficará tão bom quanto esse dos render.
Adorei as arecas-anãs da portaria. E só.
Meu Deus, essa coisa aí e no local que é, é um atentado!
Poderia ter uma arquitetura beeeeemmmm melhor! 5/10
Pela ultima foto, a localização dele num plateau dará imponência e vista magniífica.
Este prédio por acaso ganhou o prêmio Prédio do Ano da revista Arquitetura do Proletariado e Campesinato Alemão-Oriental? :bash:
  • Like
Reactions: 1
O resultado não está sendo dos melhores não os arquitetos erraram feio no projeto.
1 - 20 of 32 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.