SkyscraperCity banner

139821 - 139837 of 139837 Posts

·
Registered
4,089 Posts
Não sei qual a surpresa, se o Rio segurança pública por exemplo é esculhambado, onde nego rouba uma caixa d'agua de um condomínio, não vai ser o transporte público que será algo organizado

É o Brasil que deu errado (se o Brasil não deu certo, imagina o Rio lol)

Esses carros articulados são difíceis de passar pra frente. Por isso que depreciação no fluxo de caixa de um carro desses é altíssima.

Lembra dos PB da Euclásio? Mesmo a preço de banana, ela não conseguiu vender, e o carro foi acabando na garagem.
Só que o Rio transparece a seguinte situação (não sei se é a realidade): hoje o carro tá rodando, amanhã pode não estar mais. E nunca mais voltar, sem substituição, seja lá o motivo.

Ainda mais articulado, com o BRT [até então] em expansão. Mercado pra muito tempo ainda...

·
Registered
23 Posts
boa noite !
Será que vai sair essa da SD no barreiro apartir do dia 11 ?
Como ficaria as linhas da SD agora com a SM ?
1404 C vai ficar com a SM ou vai para outra empresa ?
Estou curioso para saber sobre as trocas das linhas.

·
Setas não me definem
2,889 Posts
Os KBs Masca que rodam na 3503 e 3301A são de que empresa?

·
Registered
4,413 Posts
boa noite !
Será que vai sair essa da SD no barreiro apartir do dia 11 ?
Como ficaria as linhas da SD agora com a SM ?
1404 C vai ficar com a SM ou vai para outra empresa ?
Estou curioso para saber sobre as trocas das linhas.
A princípio, SD trocará de casa, mas a sua atual casa ficaria intacta, só trocaria de dono. Ou seja, até onde sabemos, as atuais linhas da SD irão pra Saritur (inclusive o move). Só a frota q será totalmente diferente da atual.
Pra mim Coletur só tinha trago 17.230 e 17.260. Não lembrava de terem vindo com MBB.
Uai, e desde quando KB masca tem q ser MBB? Kkkkkkkk

Coletur tem um monte de KB masca, todos Volks, entre 17230 e 17260.

·
Registered
12,696 Posts
Já se tem notícias de como os Moves ficam? A SM ficou com algum Scania na divisão do grupo ou todos estão na Coordenadas?

A diferença de carros deve se resumir a isso. Alguém fica com os Move da SD e repassa convencionais para completar a frota.
Todos os Scanias foram para a Coordenadas.
Com a Jardins, muito mal conservados por sinal.
Pra mim Coletur só tinha trago 17.230 e 17.260. Não lembrava de terem vindo com MBB.
A princípio, SD trocará de casa, mas a sua atual casa ficaria intacta, só trocaria de dono. Ou seja, até onde sabemos, as atuais linhas da SD irão pra Saritur (inclusive o move). Só a frota q será totalmente diferente da atual.

Kb Mercedes deles só os Torino.

·
Registered
12,696 Posts
Poder Executivo

AA-Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura - BHTRANS

AVISO 013/2020

Linha(s): 507 – Ouro Preto/Shopping Del Rey

Processo: 014/19

Interessado: BHTRANS

Motivo: Substituição de linha

Substituição da linha 507 – Ouro Preto/ Shopping Del Rey pela linha 5032 – Ouro Preto/Centro.

Qualquer interessado poderá apresentar impugnação por escrito e fundamentada contra o assunto constante do(s) presente(s) aviso(s), no prazo de 02 (dois) dias úteis contados a partir da data desta publicação.

·
Vinicius A.
112 Posts

Só uma dúvida, com essa mudança, como ficaria os operadores da SD, vão pro Barreiro ou ficam com a Saritur?

·
OFF
CENSURADO
23,837 Posts

Eu li MBB. Kkk

·
Registered
1,005 Posts
Alguém aqui é do tempo da Viação Praça 12? Meu pai me disse que em 1979 foi a primeira vez que ele andou num ônibus com uma mulher dirigindo, linha Bom Jesus/Santa Inês.

Ele acha que o número da linha era 80.
Eu. Os ônibus desta empresa só andavam impecáveis. Mas a linha 80 era Praça 12 apenas. Em 1979 só haviam duas diametrais: 60-Santo Antônio/Floresta e 132-Sion/Floresta.

·
Registered
3,971 Posts
Essa história da SD no Barreiro porque quer linhas melhores do que as que tem atualmente é muito esquisita. No Barreiro tem cada fumo pior do que as que ela tem atualmente.

·
Registered
3,971 Posts

·
Registered
12,696 Posts
Essa história da SD no Barreiro porque quer linhas melhores do que as que tem atualmente é muito esquisita. No Barreiro tem cada fumo pior do que as que ela tem atualmente.
Exatamente. Se as linhas lá fossem boas a Trans Oeste não pulava fora do barco.

·
Registered
12,696 Posts
Parece que o fim da 3502 não está tão fácil assim...
Pessoal do São Gabriel entrou com impugnação e tá com abaixo assinado online:
Precisamos da linha de ônibus 3502 - São Gabriel/ Ouro Preto

Já no Ouro Preto, pelo que parece, só vantagens, porque até a 507 se foi... voltam a ter ônibus pro Centro aos domingos e feriados.
Isso é sinal de que não ouviram os moradores pra acabar com a linha. Tem mais de 1000 assinaturas. Tem algo errado.

139821 - 139837 of 139837 Posts