Grande!
Esse render esta com a qualidade muito ruim, ainda nao foram divulgado os renders com a qualidade melhor!grande, mas arquitetonicamente achei bem feio :/
Parabéns Angola, muito bom mesmo! É, depois do seu post eu mudo minha opinião, está bem claro que a construção vai ser aí. Porém acho uma pena não ser naquela área da 427 com 050, a cidade está precisando crescer para lá. Mas, o importante é que tudo dê certo!![]()
Fiz uma montagem de como vai ser distribuído no terreno as construções.
Em vermelho será o terreno do empreendimento.
Em azul claro é a parte que provavelmente será construído o condomínio residencial de alto padrão.
Em verde será instalado o hotel e prédio comercial, Centro de Convenções.
Em laranja será o Shopping.
Em azul escuro será os 5 galpões comerciais.
Os R$ 269 mi do Iguatemi RP refere-se somente ao mall e não ao complexo total.Fiz uma pequena pesquisa e o Uberaba Power Center é o maior investimento de Shopping de interior que eu vi, se alguém souber de outro Shopping do interior com investimento superior ao Uberaba power center por favor postar.
O Iguatemi de Ribeirão Preto tem investimento de R$ 269,3 milhões.
Os R$ 269 mi do Iguatemi RP refere-se somente ao mall e não ao complexo total.
A nova expansão do Ribeirãoshopping, ou Masterplan, terá aporte de aproximadamente R$ 800 milhões.
O shopping totalizará 78.000 m² de ABL, com aproximadamente 400 lojas. Obras em processo avançado.
Fonte
Mas Campinas também não está parada! :cheers:Ribeirão não para, nesse ritimo irá passar Campinas!
tive em Ribeirão em Março e o número de prédios em construção é maior do que o número de prédios prontos de Uberaba! Não sei porque Uberaba e Uberlândia não se verticaliza! São cidades ricas!
Campinas está gigantesca! Quando parto de avião de Campinas para Uberaba, à noite, a cidade demora um tempo para sumir do campo de visão. Acho uma cidade magnífica!Mas Campinas também não está parada! :cheers:
Novo shopping em Campinas terá investimento de R$ 550 mi
O novo shopping contará com 40 mil metros quadrados de área locável, construída em um terreno de 320 mil metros quadrados.
Iguatemi anuncia expansão de shopping center em Campinas
Projeto prevê 125 novas lojas, com restaurantes, cinema e quatro âncoras. Com a inclusão de 125 novas unidades, o Iguatemi Campinas totalizará 390 lojas e estará colocado entre os três maiores complexos comerciais do Brasil, segundo a empresa.
Segunda Expansão do Parque D. Pedro Shopping
A primeira fase da expansão foi inaugurada em 3 de novembro de 2010 e a segunda fase da expansão, já projetada, deverá ser inaugurada no final de 2012.
Galleria investe R$ 30,4 mi em expansão e 63 novas lojas
Com a expansão, o Galleria segue o caminho já trilhado pelo Iguatemi, o centro de compras mais tradicional de Campinas, e amplia as opções aos consumidores. Serão 203 lojas no total, numa área construída total de 55,2 mil metros quadrados.