SkyscraperCity Forum banner

(MG) Uberlândia | Gávea | The Palms Club & Residence | MRV Construtora | Condomínio Horizontal

19713 Views 61 Replies 36 Participants Last post by  leosoberano5001
Talves vou ser um dos primeiros a mostrar um condomínio HORIZONTAL de sobrados aqui nesse subfórum, poderiam colocar um thered só para os horizontais, sei que tem muitos projetos. Então, vai esse de Uberlândia, MRV Construtora, The Palms Club & Residence, no Bairro da Gávea (Zona Sul) em Uberlândia. - Já em construção. No local, em frente, será construído ainda esse ano o Hipermercado Wal Mart e um shopping center da Sonae.

obs.: Lembrando que é um condomínio horizontal de sobrados. Não gosto muito da arquitetura das casas, mas é padrão da MRV.
See less See more
9
1 - 20 of 62 Posts
Bem legal o The Palms
Bonitinho, a MRV vai lançar um condominio igualzinho a este aqui em Maringá.
É bom. As casinhas são uma graça.
Difícl ver alguma coisa de Uberlândia aqui no projetos.
edit. post duplicado.
^^^^^^É que a maioria das contruções aqui em Uberlândia são horizontais, devido ao relevo extremamente plano da cidade, agora resolvi postar os condomínios horizontais, esse é o que a MRV está construíndo, mas existem outros 4 em construção, de outras construtoras, mas não tenho todos os projetos deles.
Bem legaiszinhos, simples e eficientes.
Ficará muito bom... só pecaram no tamanho da área de lazer, pequena em relação ao tamanho do empreendimento.
Bonzinho o condomínio
Todos iguais, nada a acrescentar...alem de serem 'isolados' da comunidade!

Nao eh o tipo de projeto de Uberlandia q eu gostaria de ver aqui!!!
UDIA possui vários horizontais, ali na região da UNITRi etc... tds muito bons!
UDIA possui vários horizontais, ali na região da UNITRi etc... tds muito bons!
Esse que mostrei as casas são construídas pela construtora, e vendidas uma a uma, nos outros condomínios são os terrenos que são vendidos, e que já estão todos ocupados! Desses, estão em construção 3 condomínios, pelas construtoras Realiza e GSP (Grupo Santa Paula).
gostei bastante...as casas são simples, mas bonitas...
^^^^^^É que a maioria das contruções aqui em Uberlândia são horizontais, devido ao relevo extremamente plano da cidade, agora resolvi postar os condomínios horizontais, esse é o que a MRV está construíndo, mas existem outros 4 em construção, de outras construtoras, mas não tenho todos os projetos deles.
uai aqui em goiania e mais plano que uberlandia e tem predominio de construcoes verticais.
uai aqui em goiania e mais plano que uberlandia e tem predominio de construcoes verticais.
Mais além de ser plano, o município é imenso, permitindo crescer na horizontal, sem atingir áreas de outros municipios. A famosa conurbação, que aí em Goiânia, tem, faz a cidade crescer na vertical. Fato que não ocorre com Uberlândia!
Apesar de não gostar de condomínios horizontais (exceto para veraneio), esse tem as casinhas tão básicas que ficaram até bem simpáticas.
Bem legal as casas, promissora região de Uberlândia!
1 - 20 of 62 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.