Skyscraper City Forum banner
1 - 18 of 18 Posts

·
Registered
4,036 Posts
Discussion Starter · #1 ·
O Hermes Pardini é um dos maiores laboratórios de análises clínicas do Brasil e ainda tem serviços de genética humana, anatomia patológica, citologia, vacinas, medicina nuclear, diagnósticos por imagem e banco de sangue de cordão umbilical.

Isto vai ser o Núcleo Técnico Operacional, instalado em um distrito industrial de Vespasiano (cidade ao norte de BH).

E aqui uma notícia:

http://www.otempo.com.br/otempo/not...&IdSubCanal=&IdNoticia=110673&IdTipoNoticia=1

----

Escritório BHZ Arquitetura

·
Registered
582 Posts
O bloco em vidro é interessante. O restante é comum. Há poucos detalhes para fazer uma melhor análise. Vou parar por aqui. Quando houver mais imagens (e melhores) poderei formar melhor minha opinião.

Um abraço a todos!

·
Soteropolitano
763 Posts
Esse tipo de render de novo?!
Parece bom! =)

·
.
16,965 Posts
É preciso sempre lembrar que esse é um projeto industrial, composto basicamente de prédios de laboratórios, construído no meio da zona industrial de uma cidade de RM, entre fábricas, galpões... Não é um empresarial no meio da Savassi. É claro que apenas o edifício sede chama mesmo a atenção - mesmo assim, os galpões dos laboratórios me parecem ter uma arquitetura interessante... para galpões.

·
Qui sait?
5,526 Posts
gostei de tudo!
Inclusive os galpoes! pelos renders da impressao de que lembram vagamente o estilo do expominas!

·
Rio de Janeiro
31,353 Posts
Parece bem. Acho que ficará melhor depois de pronto - Nota 7,5

1 - 18 of 18 Posts