SkyscraperCity banner

181 - 200 of 200 Posts

·
não sei. não sabe ninguém
1,975 Posts
As caixinhas dos threads que referes não te faz aparecer uma barra cá em baixo para escolheres algumas opções?
nao... nada!!

·
1,975 Posts
No thread lá em cima está a dizer "jump to latest" e depois ao lado está "follow" (seguir)

os que estás a seguir deve dar para fazer "unfollow"
nao, so me aprece isto

Follow this discussion…
  • and receive email notifications
  • without receiving email notifications
nao tenho botao de unfollow

·
1,975 Posts
tenho que carregar no botao que diz seguir, para nao seguir?
como eu disse... nada intuitivo... mas obrigado ja fiz :)

·
1,975 Posts
mas a minha duvida é mais aqui. como é que eu posso ver me livre dos threads que estao a bold, que ja nao la vou ha 5 anos e nao quero mais saber deles? e ponho o thick na box e nada aparece em baixo nem ao lado nem em cima.....

Attachments

·
Registered
7,597 Posts
Faz sentido só poderes deixar de seguir um tópico quando o segues, não é?
Btw, queres livrar-te do projetos do Porto? :cry:

·
Moderator
158,903 Posts
Discussion Starter #192
mas a minha duvida é mais aqui. como é que eu posso ver me livre dos threads que estao a bold, que ja nao la vou ha 5 anos e nao quero mais saber deles? e ponho o thick na box e nada aparece em baixo nem ao lado nem em cima.....
Ah... tu nessa janela tem 4 opções em cima.. os threads (discussions) que segues(follow), os fóruns que follow, os threads que criaste e o restante é onde participas... não acho que dê para controlares nessa parte.

·
1,975 Posts
Ah... tu nessa janela tem 4 opções em cima.. os threads (discussions) que segues(follow), os fóruns que follow, os threads que criaste e o restante é onde participas... não acho que dê para controlares nessa parte.
entao mas como é que aparece a barra ao RuiG21, e a mim nao?

·
1,975 Posts
esqueçam acho que já descobri!! já percebi mais ou menos como isto funciona!

·
Super Moderator
9,226 Posts
I have made a thread with compiled information and user based solutions for Skyscrapercity. If you think the current layout is bad please take a look there. There is easy solutions to get the old look back and make Skyscrapercity great again ;)

181 - 200 of 200 Posts